Menu

Notícias sobre a Saúde do Loren – 23 de Março de 2023 Categorias:
Artigos, Bases Jocum, Destaque Artigo, Notícias, Vida Jocumeira

Por Darlene Cunnigham

Querida família e amigos,

O que o Loren vive hoje a cada dia não é nada menos que um MILAGRE. Ele está bem disposto e compartilha DIARIAMENTE a visão que Deus colocou em seu coração de levar a Bíblia de forma Oral para cada Língua Materna da Terra (PrayOMT.com). Se você o visse ou ouvisse e não soubesse, pensaria que não há nada de errado.

Esta foto foi tirada na terça-feira, dia 14 de março de 2023, enquanto Loren compartilhava sobre OMT com os obreiros da JOCUM em Kona. (Esta foi a segunda vez que ele saiu de nossa casa em quatro meses, exceto para suas consultas médicas). A quadra Ohana estava repleta de gente – um senso de antecipação no ar. Ao sentar-me ali, pensei: “Ele parece tão bem… tão bonito! Ninguém adivinharia o que estamos enfrentando!”

No início deste mês, quando recebemos o diagnóstico que o câncer havia se espalhado, o médico perguntou: “Qual é o nível da sua dor”? Loren disse: “Zero!” O médico disse: “Isso é impossível! Isso não é comum”. Ao que eu respondi: “Bem, este homem sempre foi incomum! E nós temos um grande Deus e muitas pessoas orando por ele!”.

No início de março, Loren passou três dias derramando a visão OMT ao Círculo de Fundadores da JOCUM, em um encontro em nossa casa. (Alguns de vocês leram a carta “A sucessão na JOCUM” onde Lynn Green compartilhou sobre isto – está em seu blog (em português,  no link: jocum.org.br/sucessaonajocum , dia 14 de março). Depois Loren falou várias horas sobre o mesmo assunto com 71 líderes internacionais dos maiores campi de treinamento da JOCUM que vieram a Kona para a Reunião dos Presidentes. Em seguida, ele compartilhou sobre OMT na Reunião de Obreiros da JOCUM em Kona mencionada acima – novamente, cheio de humor, energia e paixão.

Sexta-feira passada, compartilhou no Encontro de Alunos. Em CADA uma dessas reuniões, os participantes abraçaram de coração a visão
OMT e se comprometeram a REALIZÁ-LA! Isto encoraja o Loren, ampliando sua força e determinação.

No Encontro de Alunos da última sexta-feira, Loren mencionou que iniciaria 10 dias de radioterapia. Isto não é um tratamento para curar, mas sim um esforço para evitar o crescimento de tumores em sua coluna vertebral, que causaria dores severas. Ele está reagindo bem ao tratamento até agora – por favor ore para que seja bem sucedido e que ele não experimente o efeito colateral mais comum: fadiga.

Eu também estou experimentando uma graça surpreendente como resultado das orações, enquanto acompanho Loren nesta jornada.

Obrigada por suas orações – por favor, não parem!
Que Deus abençoe vocês,

Darlene

P.S. Loren e eu apreciamos muito ler todas as orações e testemunhos pessoais de vidas transformadas que as pessoas
enviam. Se você gostaria de escrever uma palavra de encorajamento a Loren, você pode enviá-lo para
[email protected]