Menu

04 fev

ETED – Multicultural

até 4 de julho de 2024

ETED Multicultural

Escola de Treinamento e Discipulado (ETED)

DSP 211 & 212 / Créditos: 19 – 24
Início 04 de fevereiro 2024

A ETED é um curso que oferece às pessoas a oportunidade de terem seu caráter e personalidade fortalecidos para conhecerem o propósito de Deus para suas vidas. A ênfase principal do curso é conhecer a Deus com maior profundidade e prover para o aluno circunstâncias favoráveis para amadurecer o seu relacionamento com o Senhor e com as pessoas ao seu redor.

Durante a ETED você não apenas estuda a palavra de Deus, mas descobre como torná-la real em sua própria vida, aprendendo a ouvir a voz de Deus e deixando que Ele mude seu coração. A ETED é a sua chance de buscar intensamente a face de Deus e conhecer a alegria de ter intimidade com o criador. Cada ETED pode oferecer oportunidades de práticos locais, nacionais ou internacionais.

ETED Multicultural

Uma ETED Multicultural tem como primeiro objetivo unir diferentes culturas para viver um mesmo objetivo. A primeira experiência da Jocum Monte das Águias, teve alunos do Brasil, da Rússia, do Cazaquistão e dos Estados Unidos. Preparamos uma sala de aula com tradução Português/Inglês – Inglês/Português e tradução simultânea para o Russo e Espanhol.

Objetivo: Unir e treinar diferentes pessoas de culturas diferentes para a propagação do evangelho.
Se você tem chamado missionário e entende a responsabilidade de missões para volta de Jesus, onde todos venham puvir sobre Ele, essa é uma oportunidade.

BRASILEIROS: A ETED Multicultural não é somente para os estrangeiros. É para todos que querem ter uma experiência internacional de vivência e aprendizado sobre povos,nosso papel na cultura de honra sobre novas culturas, criatividade de Deus nas artes, cores, e essência. Nossa carga horária é adaptada para que não haja sobrecarga para o aluno, mas que todas as áreas de aprendizado sejam atingidas.
Somando a tudo que deu certo na primeira ETED Multiculturall vamos destacar ainda mais esse caráter transcultural com atividades específicas, para conhecermos melhor a cultura do outro e até mesmo a nossa. Vamos trocar experiências e viver, não apenas o conhecimento das culturas presentes na escola, mas outras que ainda não despertamos para sua beleza e importância.

Muitos interessados em missões sonham em ir para as nações e conviver com o povo de diferentes locais e culturas. O aluno da ETED Transcultural que entender esse propósito perceberá que Deus trouxe esse sonho até o Brasil.

Local

Jocum Monte das Águias

Rodovia dos Minérios Km 16,6099
Almirante Tamandaré ,Paraná.
cep 83512-000

Almirante Tamandaré- Grande Curitiba / Paraná

Website do evento

Telefone

41 36574057

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Valor do tempo teórico: RS 5500 + niko (R$350)

Deixe seu Comentário