Menu

Você já ouviu falar da Operação Mobilização? Categorias:
Notícias

Esse movimento começou fazendo viagens missionárias universitárias ao México, até o sonho de um navio para espalhar as Boas Novas ao longo das costas do mundo; por meio de sua paixão por livros, relacionamentos reais e cuidado holístico pelos menos alcançados.

Há dias atrás, no último dia 14 e reproduzimos aqui o post de Jocum Internacional (YWAM):

“É com profunda tristeza que partilhamos que George Verwer, fundador da Operação Mobilização, faleceu na sexta-feira, 14 de Abril. Através das nossas lágrimas, damos graças por tudo o que George significou para nós e confortamo-nos por ele estar com Jesus, a quem ele amou e serviu fielmente.

Desde os primeiros dias das principais viagens missionárias universitárias ao México, até ao sonho de um navio para espalhar a Boa Nova pelas costas do mundo; através da sua paixão pelos livros, relacionamentos reais e cuidados holísticos para com os menos alcançados, George desafiou e inspirou aqueles que conheceu a partilhar o amor de Deus; praticando verdadeiramente o que pregou com a sua própria vida radical.”

George desafiou e inspirou aqueles que conheceu, a compartilhar o amor de Deus, praticando verdadeiramente o que pregava com sua própria vida radical. 

Você pode orar pela família de George durante este período…

OM e Jocum começaram juntas, ao lado de Portas Abertas, e Desafio Jovem. Todas com foco em mobilização de Jovens em Missões. Loren Cunningham foi diagnosticado com câncer em estado avançado. Estamos vendo a passagem de uma era que influenciou todos nós, e o início de outra. Que o Senhor continue nos guiando até completarmos a Tarefa.