Menu

|devocional 17| Pressa Categorias:
Artigos, Destaque Artigo, Vida Jocumeira

*Por Jader Nascimento

Romanos 8:18

Minha vó já passou dos noventa anos, porém, a contar por sua força e disposição ao trabalho, você diria que ela é mais nova. Já fazem uns sete anos que eu a encontro anualmente, e, em todos os nossos encontros, ela me diz a mesma coisa: meu neto, esta é a última vez que nos encontraremos, próxima vez que você voltar aqui eu já terei partido.

Alguém me disse que isto é normal tratando-se de idosos, contudo, no caso da minha vó, parece-me que não é apenas o cansaço da vida que a faz dizer isto, mas sim, a esperança e a pressa de estar nos braços de Deus. Eu sempre respondo minha vó dizendo que não, que nós ainda nos veremos muitas outras vezes, mas a minh’alma faz eco com a vontade da minha vó: também tenho pressa de estar com o pai.

Empenho-me para alcançar o prêmio que foi preparado aos que confiam no Senhor. Ansioso espero pela nova vida em Cristo; em um mundo sem guerras, injustiças, tormentos. Ao lado de Cristo. A morte deixou de ser um pesadelo no dia em que descobri quem está a minha espera.

*Jader Nascimento, Jocum Ponta / Egito