Menu

Expansão: Multiplicação de cursos e nova faculdade na Universidade das Nações Categorias:
Áreas de Influência, Bases Jocum, Destaque, Destaque Artigo, Esferas da Sociedade, Esferas de Influência, Notícias, Oportunidades, Vida Jocumeira

Duas faculdades se multiplicaram e uma nova foi criada. . Artes e Esportes se tornaram duas faculdades: Faculdade de Artes (ATS) e Faculdade de Esportes e Fitness. Aconselhamento e Saúde também, e agora são Faculdade de Aconselhamento(CNH) e Faculdade de Saúde  (HLC). A nova faculdade foi criada para Linguística Aplicada e Idiomas (APL). A brasileira Marcia Suzuki é a reitora da nova faculdade.

Estas mudanças foram aprovadas pelo Conselho de Regentes após discussão e oração no CILT (Core International Leadership Team / Equipe Principal de Liderança Internacional). 

A UofN cresce e se desenvolve com a inspiração, sabedoria e orientação de Deus.  De acordo com o gabinete do reitor e do presidente da Universidade, há muito que Deus tem falado sobre o momento de servir ainda mais a Sua visão e propósito nos próximos anos. Com o surgimento de novos líderes para estas faculdades, significa que as equipes que o apoiam na direção de seus cursos também crescem.

Os jocumeiros que estão cursando escolas da Universidade das Nações, que estejam envolvidas nas mudanças terão seus registros remanejados adequadamente. Se os estudantes tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a faculdade da qual seu curso faz parte:

– Artes – [email protected]

– Esportes & Fitness – [email protected]

– Aconselhamento – [email protected]

– Assistência médica – [email protected]

– Linguística Aplicada e Idiomas – [email protected]

– Humanidades & Estudos Internacionais – [email protected]

Ou ainda, acessar o site da Universidade das Nações: www.uofn.edu/pt-br, o link está na BIO do instagram (@jocumbr)