Menu

|devocional 5| Para onde temos levado Luz? Categorias:
Artigos, Destaque, Destaque Artigo

*Por Erika Avelino 

E lhes propôs: “Quem, porventura, traz uma candeia para colocá-la sob uma vasilha ou debaixo de uma cama? Ao invés, não a traz para ser depositada no candelabro?”
Marcos 4:21

Quantas vezes temos empreendido esforços para fazer coisas aquém do que Deus tem esperado e confiado a nós? Limitamos nosso o campo e a área de propagação do Reino por olharmos apenas para nosso potencial de alcance e a força do nosso braço, mas esquecemos que a obra é de Deus e que Ele é quem nos capacita e manda resplandecer a luz Dele em todos os lugares da terra.

.

A “candeia” é a Verdade Verdadeira, a Boa Nova que precisa ser depositada no candelabro para que todos vejam. Talvez seja mais cômodo não se esforçar para alcançar a vasilha ou se abaixar para olhar embaixo da cama e esconder. Talvez o candelabro esteja em lugares difíceis de chegar e desconfortável de pegar. Mas Deus tem compartilhado os espaços que Ele quer alcançar e tem confiado a luz em nossas mãos para proclamamos a verdade. A questão é: onde eu tenho colocado essa preciosidade?

Erika Avelino. 34 anos, 5 deles em missões, obreira da Jocum Pantanal – Cuiabá MT