Menu

JOCUM 50 Anos: Começam as Jornadas dos Fundadores Categorias:
Notícias

Loren & Darlene Cunningham partem para celebrar 50º Aniversário da Missão com a família JOCUM no mundo todo.

Loren disseram Aloha ao Havaí e partiram para o sul esta semana para iniciar a primeira das seis “Jornadas dos Fundadores” para celebrar o Aniversário de 50 Anos da JOCUM ao lado dos JOCUMeiros em 42 localidades espalhadas pelos globo durante 2010.

A primeira jornada os levará para onze localidades: Nova Zelândia, duas localidades na Austrália, Indonésia, Cingapura, Tailândia, três localidades na Índia, Nepal e Bangladesh. 20 vôos serão necessários para levá-los a todas as localidades, e como Loren disse recentemente “Teremos que cuidar para não espirrar, senão poderemos perder uma das paradas!

Eles chegarão em sua casa em Kona bem em tempo de comemorar o aniversário da mãe de Darlene em 23 de fevereiro. Afetivamente conhecida como “Mamãe Dar”, ela espera visitá-los no local em uma de suas Jornadas dos Fundadores e, ela está em seus últimos esforços para completar seu primeiro livro, que será lançado durante este ano do 50º Aniversário, entitulado The Worldwide Wanderings of a YWAM Widow (As Andanças Pelo Mundo de Uma Viúva da JOCUM).

A JOCUM/UN/Kona tiveram um tempo de oração e comissionamento em sua recente Reuinão em Ohana (retiro da equipe). Houve um grande senso de antecipação e de alegria no momento em que família Kona os enviou para estar com o resto da família global da JOCUM este ano. Centenas aglomeraram-se em torno delas, incluindo sua filha Karen, seu filho David, e a “Mamãe Dar,” para orar pela a palavra do Senhor, saúde, força e segurança ao longo deste ano…e para que não houvesse nenhuma dificuldade de tempo ou mecânica que pudessem causar atrasos nas viagens aéreas.

JOCUM Kona também deu uma generosa oferta aos Cunninghams para ajudá-los a chegar a localidades mundias remotas e em desenvolvimento. Embora estejam comprando passagens em classe econômica, seus custos de viagem são elevados porque eles têm que viajar nos aviões e vôos que os levem aos lugares certos na seqüência certa.

Jonathan Hamilton, o assistente de Loren para a agenda e programação, que tem trabalhado com ele nos últimos dois anos pesquisando esses itinerários diz, “o itinerário da viagem é como um quebra-cabeças, com um segmento atrelado firmemente ao próximo.” A maioria das localidades terão um evento de 5 reuniões (alguns menos) com os Cunninghams fazendo a reunião 1 na primeira noite; Reuniões 2,3 e 4 no meio do dia; Reunião 5 na manhã do terceiro dia, e então pegando vôo  para a próxima localidade na tarde daquele dia! Em cada localidade, os Cunninghams junto com os JOCUMeiros anfitriões agradecerão a Deus por Sua bondade no PASSADO, celebração Sua fidelidade no PRESENTE, mas mais importante ainda, olharão para o FUTURO com antecipação de tudo que o Senhor deseja fazer através da JOCUM para completar a Grande Comissão e discipular as nações. Da mesma forma, os participantes terão uma oportunidade de juntar-se em um compromisso mundial de ajudar a realizar os sonhos do Deus assinando o “Pacto do Julileu” da JOCUM.

Para você saber onde vai ser o evento com os Fundadores da JOCUM no Cinquentenário mais próximo de você, visite www.YWAM50.com ou fique atento aos anúncios aqui no site. Loren e Darlene estarão no Brasil em Agosto de 2010 passando por Curitiba (15 a 17) e também em  Recife.

Tradução:  Gean Pierre de Freitas