Menu

De Ponta a Jampa… Categorias:
Notícias

Atenção! Férias de inverno foram recheadas de atividades em Jocum Ponta e Jocum Jampa!!

Se você não conseguiu viajar nessas férias de Julho e terminou sem vivenciar uma experiência missionária transcultural impactante, seja no Nordeste, seja no Sul do País, aproveite e fique por dentro das últimas notícias das programações missionárias de inverno, tanto de JOCUM Ponta quanto de JOCUM Jampa.

Com estratégias e iniciativas direcionadas a públicos diversos, tais como as tribos urbanas, e ainda, os jovens e adolescentes que vivem em contextos urbanos atualmente no Brasil, JOCUM Ponta e JOCUM Jampa ofereceram INVERNO TRIBUS POINT – Mostra a sua cara; Esporte Adrenalina;  X-Treme; entre várias outras atividades interativas, missionárias e marcadas por um DNA transcultural.

Além disso, sabe o que vai acontecer ainda esse ano na base de Jampa, por exemplo?

Nessa base, situada no extremo oriente do Brasil, ainda vai haver Seminário de Cosmovisão Bíblica da Arte, ETED Mix com desafios transculturais para países da região da Indochina e para a América Latina, por exemplo; e ainda, os preparativos para a programação VERÃO TRIBUS POINT 2012.

Se você tem vontade de começar sua trajetória missionária a partir de uma região pioneira, impactante e diretamente conectada com a realidade dos universitários, não desista!! Procure a equipe de Jampa!! Por outro lado… Se você tem vontade de saber como é possível ser relevante, efetivo, produtivo e atuante entre jovens e adolescentes e, principalmente, entre as tribos urbanas presente em nosso mundo pós-moderno, não perca tempo!! Procure a equipe de Ponta!!!

Mas, lembre-se: tanto Ponta quanto Jampa trabalham com universitários, iniciativas transculturais e tribos urbanas!! Logo, se você está no Nordeste ou se está no Sul e é apaixonado por áreas ministeriais específicas como essas, não desanime, pois, há um lugar para você servir em missões!!!

Aproveite, entre em contato e saiba mais…

Mais informações:
Jocum Jampa – http://www.jocumjampa.org
Jocum Ponta – http://www.jocumponta.com.br