Menu

31 out

Seminário de Esportes

até 3 de novembro de 2024

Registrado na UofN

31 de outubro a 03 de novembro de 2023

 

O esporte tem a incrível capacidade de superar barreiras e comunicar de forma particular as suas verdades. Estamos em ano de Copa do Mundo e você já parou para pensar qual o impacto disso ? Através do esporte podemos ver pessoas de todas as partes do mundo se juntando, competindo . Até parece que as diferenças não tem “tanta importância” . Esta sem duvida é a linguagem universal dos esportes.

E você já parou para pensar como o esporte pode ser usado como uma grande ferramenta de comunicação para transmissão de culturas e valores?

Nós como igreja devemos buscar entender esta linguagem para a melhor forma de influenciar através do esportes.

Este seminário vai muito além da capacitação técnica, queremos desafiar o aluno a desenvolver um caráter integro e uma firme  consciência social com foco em Deus e um profundo entendimento de como seus dons e talentos individuais podem e devem influenciar o mundo .

O apóstolo Paulo, em 1 Coríntios 9.24, usa a figura do corredor em um estádio para aplicar valores do Reino e ser intencional em sua proposta de vida cristã.

Nosso objetivo com este seminário é reunir, despertar e treinar pessoas. Gerando novos influenciadores e os fazendo entender o esporte como ferramenta de evangelização e transformação do individuo. O esporte nos permite participar de grupos  a quais podemos nos relacionar criando relacionamentos saudáveis e onde podemos conhecer verdadeiramente.  Na prática esportiva podemos quebrar barreiras, preconceitos aproximando assim pessoas e com isso podemos compartilhar do amor de Cristo .

O esporte melhora a condição física das pessoas, as ajudam a trabalhar em equipe, aprenderem a ser competitivas para conseguirem vencer e aliando isso à igreja irá fazer com que elas cresçam em Cristo com os princípios da Bíblia e da forma que todo filho de Deus deve ser, perseverante e fiel à Deus.

Venha fazer parte deste tempo junto a nós !

 

 

 

 

 

Local

Jocum Monte das Águias

Data: 29 de outubro a 2 de novembro de 2021
Local: JOCUM Monte das Águias
Rodovia dos Minérios 6099, Km.16
Almirante Tamandaré, PR
CEP: 83514-000

Almirante Tamandaré / Paraná

Website do evento

Telefone

(41) 99519-3653

Adicionar ao Calendário do Google

Deixe seu Comentário