Menu

Você pode ajudar as vítimas do Tsunami!! Categorias:
Notícias

Você pode ajudar as vítimas do Tsunami!! Você poderia ser um voluntário na Ásia?

Talvez isto já passou pela sua cabeça. Talvez num momento de oração você se lembrou das vítimas do Tsunami e sentiu desejo de ajudar. Com certeza este não foi um sentimento da carne, nem do seu próprio eu. Nosso eu não pensa em ajudar os necessitados, pelo contrário ele é especializado em temer, procurar conforto e bem-estar.

Pessoas do outro lado do mundo precisam desesperadamente de nossa ajuda. Quase todos os dias apaixonados apelos macedônicos chegam até nós vindos de várias partes da Ásia. Quem está lá trabalha dia e noite sem descanso desde o dia seguinte do acidente, alguns estão à beira da exaustão. Existem áreas em que eles ainda estão simplesmente recolhendo corpos que se amontoam aos milhares. Zonas onde muçulmanos que nunca foram abertas para a entrada de cristãos agora clamam por ajuda vinda do resto do mundo.

Quando dizemos que somos o Corpo de Cristo, estamos dizendo que Ele não tem outras pernas para caminhar ao perdido senão as nossas, outras mãos para levantar o que está caído senão as nossas.

Se você tem alguma qualificação na área médica e este apelo calou em seu coração, por favor fale conosco. Estamos formando uma equipe de voluntários brasileiros para ir para alguma parte muito necessitada da região atingida. (é melhor que não divulguemos o local exato numa mídia pública como esta, mas fale conosco que podemos dizer). Estas pessoas terão a oportunidade de doar de um mês a três meses de seu tempo para ajudar as vítimas do Tsunami, e ser parte da grande abertura para o evangelho e do mover de Deus que vai ser maior do as ondas monstruosas!

Precisamos dos seguintes profissionais: Médicos, enfermeiros (nível superior e técnico), técnicos de laboratório, etc. Voluntários para coisas práticas como construção, distribuição de comida e roupas, também são bem vindos.

Não passe longe deste samaritano!!

Para maiores informações entre em contato conosco:

Bráulia Ribeiro: [email protected]
Ou Maria Raimunda de Souza: [email protected]