Menu

Manual Ide 2a. Edição: Seu manual de oportunidades missionárias Categorias:
Notícias

“Gostaria de me tornar um missionário da Jocum. Como faço?”

Dezenas de perguntas como essas são feitas toda a semana para a equipe de Comunicação Ministerial da Jocum na Internet. Isso nos mostra que, em todo tempo, em todo lugar e a todas as pessoas, o desejo de ouvir a voz de Deus e obedecer ainda permanece transformando pescadores comuns em pescadores de homens.

Após uma edição surpreendente em 2002, num projeto inédito chamado Manual Ide, em 2010 lançamos a segunda edição desse grande catálogo de oportunidades missionárias de Jocum no Brasil e, desta vez, dando destaque também às nações de língua portuguesa (países lusófonos).

O Maunal Ide reúne nessa edição todos os documentos oficiais da Jocum, em termos de identidade (sua profissão de fé, seus valores, seus compromissos, etc), todos os contatos das bases do Brasil e do mundo lusófono, os escritórios internacionais de Jocum no Mundo, como, por exemplo, escritório de projetos internacionais e de King’s Kids. Ainda, temos os cursos da Universidade das Nações disponíveis em Português e várias outras informações.

Claro, além disso, todo o “passo a passo” de como se tornar um missionário da Jocum no Brasil ou fora dele. E para os que gostam de saber mais sobre os pequenos começos da história de missões, na segunda edição do Manual Ide você encontrará um resumo da história da Jocum na África de fala portuguesa e no Timor Leste e alguns artigos missionários.

Você não pode perder a oportunidade de ter seu Manual Ide, que já está a venda!

O custo de cada Manual é de R$ 15,00 e você estará colaborando com a Comunicação Ministerial da Jocum no Brasil.

Peça já o seu escrevendo para [email protected]