Menu

Da Berlinda ao Divã Categorias:
Notícias

Encontro promovido pelo departamento de Cuidado Integral do Missionário (CIM), vinculado à  Associação Missionária Transcultural Brasileira (AMTB) debate rumos dos obreiros solteiros e da família missionária no campo.

Entre os dias 13 e 15 de Maio, na sede da agência missionária Priscila e Aquila, em Assis-SP, missionários, pastores, psicólogos e líderes de missões de igrejas locais se reunem para debater os desafios e oportunidades em torno da missão e, em especial, sobre como está o obreiro nessa jornada com as mãos no arado.

Entre os temas debatidos estão: famílias em missões, o cuidado do obreiro na situação de re-entrada no campo (Re-entry), a sexualidade do missionário, as solteiras no campo missionário, missionários diante de catástrofes, etc.

Os preletores do evento serão os mais renomados especialistas dessa área no Brasil. Dentre eles, estão os fundadores do ministério Oásis, Rev. Bill Bacheller e Rev. Cloi Marques, de Anápolis-GO, ministério especializado na saúde emocional e espiritual de missionários e pastores.

Além desses, teremos o Pr. Silas Caminada, da Igreja Batista de Santo André-SP, Márcia Tostes, da diretoria da AMTB, Dirce Bravos (missionária que esteve 10 anos trabalhando na Ásia) e João Marcos Cardoso, que é psicólogo e missionário com atuação na área de saúde mental em missões.  Mestre e Doutorando em linguística pela UFMG, Cardoso exerce a função de docência na UEMG. Trabalha efetivamente com o cuidado pastoral na JAMI, junta de missões da Convenção Batista Nacional, bem como, nos encontros de restauração do CEM e da WEC (Missão Além).

A participação no encontro pede um investimento de R$ 100,00 por pessoa, já com a hospedagem e alimentação na sede da Mispa.

Se você e sua comunidade desejam fazer diferença entre os povos da terra, comece cuidando bem dos seus obreiros!

Participe desse encontro!

Mais informações:

www.mispa.org.br
[email protected]

[email protected]

[email protected]