Menu

30 dias de oração pelo Mundo Muçulmano Categorias:
Notícias

Você já pensou em fazer parte de um movimento de oração com milhares de pessoas ao mesmo tempo, unidas num mesmo propósito, intercedendo pelos mesmos motivos? Você consegue imaginar a diferença que esta oração poderia fazer em todo o mundo?

 

O livreto “30 Dias de Oração pelo Mundo Muçulmano” tem exatamente esta proposta, de unir cristão ao redor do globo para juntar esforços e orar pela chegada do Reino de Deus em países muçulmanos. Este movimento de oração surgiu em 1992, quando líderes cristãos do Oriente Médio reuniram-se e sentiram um forte chamado a orar. Desde então, durante o mês de Ramadã (tempo em que os muçulmanos jejuam e se consagram a Alá) milhões de crentes têm orado e assumido um espírito de humildade, amor, respeito e serviço em relação aos muçulmanos. O resultado é que nas últimas décadas, mais muçulmanos voltaram-se ao Messias do que em todos os 1.400 anos anteriores!

Nesta oportunidade, o Ramadã ocorre de 23 de Abril ao dia 23 de Maio de 2023. No guia de oração, você encontrará dados sobre países islâmicos, questões que enfrentam, sugestões práticas de como orar e motivos de oração. Mobilize seus amigos e sua igreja para também entrar neste movimento!

Jovens Com Uma Missão faz parte desse esforço desde seu início e acreditamos que oração sempre pode transformar a realidade, seja ela local ou globalmente, por isso apoiamos esse movimento de oração pelos muçulmanos.

A grande novidade este ano, é alem do manual de oração em versão impressa e Ebook, um Applicativo Android para acompanhamento da campanha, foram produzidos spots de audio diários e imagens para compartilhar nas redes sociais.

 

Vamos juntos coninuar orando sem cessar!