King’s Kids 2010 – Você está preparado? Categorias:
Deus tem nos ESCOLHIDO para triunfar, mas você está preparado? Após o Senhor confirmar a escolha de Josué para liderar o seu exército e prometer que Sua presença estaria com ele, Josué aceita o desafio e ordena ao povo que se prepare para o triunfo:
“Santificai-vos hoje porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós”. (Josué 3:5)
Na campanha de King’s Kids 2010 queremos preparar você para essa vitória. Vamos aprender juntos sobre: santidade e pureza, o nosso relacionamento com Deus, a unidade entre as gerações, e, mais uma vez, bater na tecla de que SER é mais importante do que FAZER.
O nosso triunfo é diferente do sucesso pregado aí fora, principalmente pela mídia. O nosso triunfo, muitas vezes, significa morrer para nós mesmos. Precisamos entender que o Reino de Deus é estabelecido pela renúncia de nossos direitos, renunciamos para que os outros tenham uma vida melhor. Triunfar é pagar com a sua própria vida para que outros possam ouvir sobre Jesus. Precisamos entender pelo que vale a pena viver e pelo que vale a pena morrer! Então, prepare-se!
Um abraço,
King’s Kids Brasil – Hélio Espíndula
Informações importantes sobre a campanha de King’s Kids:
- Não é uma colônia de férias.
- É um projeto evangelístico e missionário.
- É um programa para toda família, cada membro tem o seu papel.
- Temos um tempo de treinamento e logo após o prático, onde saímos para testemunhar do amor de Deus através das estratégias.
- Em caso de desistência, o valor da inscrição não será reembolsável.
- Prazo para inscrições, 14 de novembro
- Faça a sua inscrição no prazo determinado e envie os formulários devidamente preenchidos na data que foi pedida pela liderança da equipe.
- Se você nunca participou, pode ligar para nós para obter mais informações ou procurar alguém que já participou para tirar possíveis dúvidas. O nosso telefone é (37) 3271 8180 ou pelo e-mail [email protected]
- O valor da campanha não cobre as passagens de ida e volta da sua cidade ao lugar da campanha.
- É necessário que o participante cumpra o programa até o final, a menos que aconteça algo e ele (a) precise retornar.