Menu

Encontro Nacional de Comunicadores Categorias:
Notícias

Há alguns anos, Jocumeiros da área de comunicação vem se encontrando online e nos eventos da missão em busca de maior integração e parceria.

Na última Assembléia Nacional, em Sumaré-SP, firmaram o compromisso de organizar uma rede de cooperação e apoio mutuo. Então, decidiram se encontrar em Recife-PE, dias antes da reunião do Centro de ETED Brasil, que acontecerá na base.

A Base de Jocum Recife estará sediando o primeiro Encontro Nacional de Comunicadores da Jocum Brasil entre os dias 24 a 27 de Setembro de 2008.

O público alvo do evento, além de obreiros e lideres de comunicação são lideres de ministério e de base que queiram repartir experiências, necessidades e aprender juntos. O propósito do Encontro e oferecer suporte para ministérios nas bases, fortalecer a rede de cooperação nacional de comunicadores, trocar experiências, orar e aprender juntos, dentre outros.

Durante o Evento, teremos um tempo para compartilhar sobre o CRIT (Comunications, Reserach and Information Tecnology), um movimento internacional de comunicadores da Jocum que esta apoiando o encontro e deve enviar representantes internacionais.

Não perca essa oportunidade! Vamos formar uma grande equipe para servir a Deus, conhecendo e o fazendo conhecido por meio de nosso ministério.

O Valor da Inscrição é de apenas: R$ 70,00 (não cobre as despesas para chegar na base)

Outras Informações: [email protected] ou [email protected]
Photo By Benjamin Combs