Menu

De volta as Raízes Categorias:
Notícias

Atentos ao que o Espírito de Deus deseja compartilhar conosco a respeito de quem somos e do porque fazemos o que fazemos, para que continuemos a ser quem somos e a fazer o que fazemos.

Com os olhos voltados para o futuro, é o nosso desejo criar novas realidades com Ele, passando bons tempos em oração e adoração, ouvindo aquilo que esta no coração e na mente do nosso Deus a nosso respeito.

Conhecer a Deus e fazê-Lo conhecido, este é o nosso lema e o nosso chamado, mas para cumpri-lo Deus nos deu valores importantes que precisam ser entendidos e por conseqüência colocados em prática, o como fazer isto será um dos pontos principais a serem abordados por nossos preletores, veremos o que é negociável e o que não é negociável para que não percamos aquilo que é único a nosso respeito, e aquilo que nos faz ser JOCUM.

É o nosso desejo também dar a chance e a oportunidade aos nossos jocumeiros brasileiros de interagir, conhecer, ouvir, e orar junto com nossos fundadores nacionais e internacionais, e o nosso atual presidente, ouvir o seus corações e o que Deus esta falando com eles, a respeito de nosso futuro e de ferramentas que Deus nos tem dado como Missãoo para chegar aonde Ele quer que cheguemos. Queremos criar um ambiente onde poderemos andar com eles e podermos conhecê-los melhor.

Prepare-se, este evento vai renovar, mudar, desafiar, incrementar, transformar a sua vida.

O que os preletores estao dizendo:

Deus deseja ver uma nova onda de pioneiros saindo do Brasil, para abençoar as nações da terra, com o dom que Ele mesmo pôs em sua cultura diversificada.

Durante RAIZES, nós estaremos orando para que Deus derrame uma nova unção, e fortaleça JOCUM Brasil para ir a todas as nações e a todas as 4323 Zonas Omega do mundo, fazendo o que só vocês sabem fazer. Nós estaremos também compartilhando os princípios de Deus que são necessários para fazer a obra de Deus, para que o fruto do nosso trabalho permaneça.

Estamos esperando você, Jocumeiro brasileiro, neste evento, traga consigo seus sonhos e as palavras que Deus tem te dado para seu ministério, e vamos juntos orar e crer que uma porção dobrada do Espírito de Deus que será derramada sobre nós, para concluirmos a grande comissão, e ver a terra cheia com a glória de Deus como as águas cobrem o mar.

Loren Cunningham
Fundador de JOCUM Internacional

Qual a razão de raizes? Quando JOCUM tinha 25 anos de idade, nos começamos a identificar e escrever nossos valores fundamentais, para que eles pudessem ser passados para a próxima geração. Estes valores se transformaram em nosso prumo divino como Missão. Mas é importante reconhecer que valores são diretamente relacionados com aquilo que cremos ser verdade, e os valores nos ajudam a esclarecer e expressar nossas crenças.

Uma das ultimas palavras do Senhor para nós enquanto Missão tem sido “ajuste”. Em outras palavras, “precisamos checar nossas RAIZES – nossas crenças – para termos a certeza que elas estão saudáveis e fortes.”

O seminário RAÍZES no Brasil será vital neste processo de ajuste – examinando nossas raízes para que cada ministério individualmente possa crescer e alcançar sua capacidade máxima dentro dos propósitos de Deus. Te vejo lá!!!

Darlene Cunningham
Co-fundadora, JOCUM Internacional

Uma Grande celebração de família. Saudações a minha família brasileira!Não vejo a hora de estar com vocês. Vocês conquistaram meu coração. Minha historia de amor com o Brasil começou quando Jim e Pamela começaram seu trabalho ai. Meu amor aumentou quando comecei a viajar pelas cidades brasileiras nos anos 80 e 90. Este amor se transformou em uma aliança de família quando meu filho mais velho, David, casou-se com Katiucia, uma brasileira, e hoje vivem em Curitiba.

Eu tenho acompanhado sua historia em oração. Vocês sempre tiveram minha admiração. Vocês são meus heróis e sou sempre atraído à brasileiros que se encontram espalhados em equipes ao redor do mundo.

Espero vê-los em RAIZES setembro 2004. Este tempo será uma grande celebração de família.

John Dawson
Presidente de JOCUM Internacional