Menu

24 jul

ETED Bilíngue – Justiça e Santidade

até 8 de dezembro de 2023

Eted Bilíngue Justiça e Santidade

 A Eted Bilíngue (port – eng) Justiça e Santidade deseja se encher do conhecimento da glória do Senhor, através de momentos de louvor, oração e profunda busca na sua Palavra para conhecê-lo mais e manifestar Seu Reino nesta terra.

Nessas semanas de aula abordaremos assuntos como:

Informações Básicas sobre ETEDs

Escola de Treinamento e Discipulado é um ministério de JOCUM que visa preparar jovens que desejam crescer no conhecimento do Senhor e se equipar melhor para participarem do cumprimento da Grande Comissão de Jesus, pregando o evangelho e fazendo discípulos em todas as nações. É um curso de treinamento intensivo da Universidade das Nações de imersão no contexto missionário e preparo para o serviço ministerial de qualquer área, dentro ou fora da Igreja, com ênfase no discipulado pessoal.

A ETED é feita para encorajar alunos no desenvolvimento pessoal de caráter; cultivando um relacionamento de amor com Deus, e identificando seus dons individuais e seu chamado.

A exposição transcultural e uma consciência global são ênfases especiais no curso; preparando os alunos para alcançarem gerações correntes e futuras e responder ao chamado do “Ide por todo o mundo” (MC 16:15) e do “Fazei discípulos de todas as nações.” (Mt 28:19).

Local

Jocum Goiânia

Goiânia / Goias

Website do evento

Telefone

+55 61 994195016

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

O valor pago pelos alunos cobre hospedagem, alimentação e demais gastos da escola como transportes, passagens e gastos alimentícios com professores, tradutores e etc. O valor do período teórico (12 semanas iniciais) é R$4.500,00 que são divididos em 4 vezes; descrito melhor em nosso site.

Deixe seu Comentário