Menu

18 abr

Escola de Audiovisual

até 13 de agosto de 2022, horário:

A Escola de Audiovisual é um programa de treinamento na área de Comunicação de Jovens Com Uma Missão. Nosso objetivo como treinamento é, além de passar todos os conhecimentos técnicos necessários para a realização de qualquer produto audiovisual, também transmitir para o aluno a paixão pela diversidade cultural, ensinando princípios que o possibilite enxergar a beleza do criador nas culturas do mundo e, assim, contar histórias que se conectem com diferentes grupos étnicos ou sociais.

Nossa escola tem o objetivo de fazer com que os alunos possam experimentar e aplicar o conteúdo de forma prática. Tendo isto em mente, oferecemos ao aluno uma oportunidade de viver missões e o audiovisual numa produção cinematográfica em outra cultura e na esfera do entretenimento. Oferecemos também estágios em produções audiovisuais.

 

 

Algumas Informações

  • 1. Pré-Requisito: Ter completado a ETED – Escola de Treinamento e Discipulado (DSP 211 e 212)
  • 2. Se você desejar prosseguir em sua formação com a Universidade das Nações, este curso atende o requerimento de currículo de Escola Fundamental (Core Course) da Universidade das Nações – UofN para* Comunicação (CMC 287/288)*.
  • 3. Serão 12 semanas de teórico, e 5 semanas de prático. Nas semanas teóricas, teremos algumas atividades práticas também como visita de campo, pré-produção e pequenas atividades de vídeos. Na parte prática, os alunos terão oportunidade de trabalhar num longa-metragem de uma cineasta de Brasília. Vamos oferecer também outro prático transcultural. Devido à pandemia, ainda estamos sem data.
  • 4. Inscrição: Para confirmar seu interesse na escola, é só preencher a ficha de inscrição e logo entraremos em contato com você, pelo e-mail. Link para a inscrição: https://audiovisual.jocum360.org/formularios/
  • 5. Quanto antes você se inscrever melhor. Devido a nossa estrutura, só conseguimos receber no máximo 10 alunos. Também vamos passar uma lista de filmes para que você possa assistir antes de começar a escola que vai-lhe ajudar a entrar mais nesse universo. Não é obrigado assistir todos os filmes, mas o máximo que você assistir, certamente facilitaram sua performance no curso.
  • 6. Equipamento necessário: Caso você tenha câmera e notebook, pedimos que os traga para a escola. Isso poderá facilitar o seu aprendizado. Em todo caso, temos algumas câmeras e computadores que ficam disponíveis para os alunos, durante as atividades.
  • 7. Quero participar: Se você tiver interesse em participar, convidamos que entre em nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JTsl3L0Je6w2jBRPLs7Ywc
  • 8. Para mais informações: https://audiovisual.jocum360.org/

Local

JOCUM 360

JOCUM 360. Alameda Gravatá, Quadra 301, Conjunto 16, Lote 05, Águas Claras- Brasília – Distrito Federal CEP 71901-280

Brasília / Distrito Federal

Website do evento

Telefone

61999580358

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

Inscrição: R$500,00 Investimento: R$ 4500,00 (Hospedagem, Alimentação e Escola com o Prático)

Deixe seu Comentário