Menu

12 set

FMS – Escola do Ministério da Família

até 3 de dezembro de 2022, horário:

FMS significa Family Ministry School (Escola do Ministério da Família); O foco principal da FMS é que você conheça os princípios fundamentais de Deus sobre relacionamentos familiares e sua relevância na sociedade e cultura de hoje, para que você possa impactar as famílias das nações! .
Que chamado, que oportunidade, que privilégio fazer parte de levar a mensagem de fortalecimento, restauração e reconciliação em um momento em que as famílias em todo o mundo estão sob tanto estresse.

Esse seminário é voltado para pastores, líderes, aqueles que já tem uma longa jornada com Deus, missionários e principalmente para quem quer promover o valor da família na nossa sociedade

VISÃO

Nosso foco de ministério é encorajar a família cristã, equipando-os com recursos bíblicos e princípios de família piedosos para que possam ser um exemplo maior do amor de Deus representado em suas próprias famílias, igrejas e comunidades. Ajudar e ajudar as igrejas a alcançar suas comunidades e além com esses recursos, para que possam abordar o processo evangelístico em sua fonte e realizar a paixão de Deus de atrair todas as pessoas para si. Esses propósitos serão perseguidos focando em seis objetivos principais. Formar e fortalecer, reconciliar, restaurar, desafiar e mobilizar as famílias.

Local

JOCUM CCL

R. Brasílio Lecheta, 1201 - Planta Laranjeiras, Piraquara - PR, 83308-165

PIRAQUARA / PARANÁ

Website do evento

Telefone

+553184012933

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

R$4.500,00+ inscrição R$500,00

Deixe seu Comentário