Menu

01 fev

Escola Bilíngue de Fundamentos em Educação

O Campus da Universidade das Nações, de Kona – no Havaí, está se preparando para a edição de 2011 bilíngue Inglês-Português da Escola de Fundamentos em Educação – EFE. Esse curso modular é o primeiro passo para aqueles interessados na formação de nível superior (tecnológico e bacharelado) na área de Educação.

Trata-se de curso bastante intensivo e direcionado para a Educação Cristã com ênfase no desenvolvimento físico, intelectual, moral, social, emocional e espiritual da criança. No programa, são considerados os vários estilos de ensino, de aprendizagem, e são abordadas metodologias utilizadas no contexto de ensino cristão, como a metodologia montessore, por exemplo. Outros temas como manejo de classe, desenvolvimento de currículo, educação no desenvolvimento de comunidades, educação em missões também são estudados durante.

Se você tem chamado para ser um educador cristão missionário, não perca essa oportunidade transcultural de começar os seus estudos fundamentais em um lugar com várias nações reunidas para glorificar o Rei dos reis.

Diferencial: os alunos interessados poderão requerer auxílio financeiro (bolsa de estudos, que, para o caso dos estudantes brasileiros é no valor de US$ 1.000,00) para custear parte desse curso.

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo e ter cursado a Escola de Treinamento e Discipulado da JOCUM (ETED).

Duração do curso: 03 meses (12 semanas)

Mais informações: [email protected].

Deixe seu Comentário