Menu

Tragédia no Colorado Categorias:
Artigos

Na noite do ultimo Domingo (09/12), um homem armado entrou em um centro de treinamento de Jovens Com Uma Missão – Jocum, situado na região de Arvada, no subúrbio de Denver, no estado do Colorado-EUA, abriu fogo contra os presentes, atingindo 04 pessoas da equipe de trabalho do local. Todos foram levados para o Hospital mais próximo, mas 02 não resistiram aos ferimentos e morreram mais tarde. Os outros 02 sobreviventes continuam gravemente feridos. O atirador permanece foragido e continua sendo procurado pela Polícia.
Dentre os mortos estão os jocumeiros Tiffany Johnson, de 26 anos, natural do estado de Minnesota e Philip Crouse, de 24 anos, do Alasca. Os dois serviam como obreiros da base de Jocum Arvada. A terceira vítima, Dan Griebenow, de 24 anos, tem uma bala instalada em sua nuca e se encontra em estado gravíssimo. A quarta, Charlie Blanch, de 22 anos, sofreu ferimentos à bala nas pernas e permanece internado.
O Diretor da Base de Jocum em Denver – Peter Warren – afirma que eles tinham acabado de participar de um Jantar de Confraternização de Natal quando o atirador chegou. A Polícia Local ainda não sabe informar se isso foi um ataque aleatório ou se houve algum motivo de perseguição religiosa que levou a isso. Existem cerca de 80 pessoas vivendo na base de Arvada e eles foram todos deslocados para uma base nas montanhas perto de Golden, também no Colorado onde vão permanecer enquanto durar a investigação em torno desses assassinatos.
Por favor, estejam orando pela família dos nossos queridos irmãos jocumeiros que tiveram suas vidas ceifadas de maneira tão abrupta. Alem disso, orem pelos outros dois que permanecem em estado grave no hospital, para que o Senhor esteja restabelecendo a saúde deles e trazendo de volta para suas famílias. Orem pelos obreiros de Arvada e pela família jocumeira que tem trabalhado ali no Colorado! Que o Senhor dê paz aos seus corações e fortaleça sua fé nesse momento difícil.
Tradução:

Saulo & Daniela Xavier

Central Mídia Jocum Brasil
Foto: Jessica e Rachael, filhas de Peter Warren, diretor da base. Por Barry Gutierrez