Menu

TESOL- Inglês como Segunda língua Categorias:
Notícias

JOCUM Tyler está se preparando para mais uma TESOL, Teaching English to Speakers of Other Languages – um seminário voltado a pessoas que não possuem este idioma como primeira língua, começando em setembro deste ano na sua base central em Twin Oaks Ranch.

Baseado num método simples e prático este seminário foi preparado para apresentar aos alunos os métodos de aprendizado e ensino de Inglês.

Além disto, este curso terá ênfase em:
Métodos Interativos de Ensino
Treinamento Cultural
Evangelismo por relacionamento

Os alunos aprenderão ferramentas úteis para desenvolvimento do próprio curriculo, desenvolvendo a capacidade de ensinar inglês numa enorme variedade de níveis e situções.

Este seminário inclúi uma fase teórica de seis semanas seguidos de um prático de duas semanas, e um estágio de seis semanas. Muito embora tenha nesta oportunidade foco voltado a Ásia, o seminário ainda apresentará técnicas aplicáveis em qualquer ambiente transcultural.

Quanto custa ?
U$1,800.00, que inclúem includes acomodação, refeições, livros e material didático. Os práticos não estão inclusos neste valor, terão um valor extra de aproximadamente U$2,500.00 incluindo passagens aéreas, vistos e despesas de hospedagem.

Quando ?
De 28 de Setembro a 14 de Dezembro de 2003

Informações ?
Escreva pra o endereço abaixo, em inglês.

www.ywamtyler.org