Menu

Sobre as Ondas Categorias:
Notícias

Celebração. Esta é a palavra para definir o Sobre as Ondas. Mais de 700 jocumeiros de todo o Brasil e outras nações reúniram-se em Guarapari, numa momento único de confraternização. O louvor ficou a cargo de nossos missionários no Brasil, Edson Pereira Messor, diretor na JOCUM no Rio de Janeiro, o Ministério de louvor do Ceifa – Contagem, MG e convidados coordenados por Beto Tavares, diretor da Vila do Louvor em Piratininga, SP. Além disto ainda tivemos a participação de Baby do Brasil no primeiro dia da conferência, ministrando louvor e cantando várias músicas de seu mais novo CD.

A reunião logo no início já trouxe novidades para a missão no Brasil. Uma delas é o novo estilo de liderança. Seguindo o modelo Internacional, a Jocum passa a ter 03 representantes oficiais de Liderança. Jim Stier, como Chairman, Gilberto Botelho como Diretor Executivo Nacional, e Bráulia Ribeiro como Presidente Nacional.

Outras novidades foram as várias mudanças nas lideranças de nossas bases pelo Brasil. Edilson e Carla Fonseca, deixam a liderança da Base em Aracaju e vão para um país no Oriente Médio, Roland e Isabel Zwahlen assumem a base em Vitória, Eduardo e Ana Angelo iniciam um novo ministério com comunicação no Rio de Janeiro, Reinaldo Ribeiro assume a direção Nacional de Marine Reach, nosso ministério com navios de misericórdia, além de novas Bases em Campo Grande e Araçatuba.

A conferência ainda teve John Kisamwa, diretor da JOCUM no Quênia como preletor oficial, além de Jim Stier, fundador da missão no Brasil. Sobre As Ondas é a Assembléia Nacional da JOCUM e acontece a cada dois anos em uma localidade do Brasil, sendo aberta também a participação de outras pessoas que não sejam membros da missão.