Menu

Pacto de Naning

China, Agosto de 2002

Reunidos debaixo do nosso Poderoso Deus, aqui nesse imenso território que é a China, nós propomos a renovação de nosso compromisso com o Senhorio de Jesus, para conseguirmos atender e completar Seu chamado, dado à JOCUM para todas as nações e povos da Terra.

Clamamos ao seu Espírito Santo, através de quem podemos fazer todas as coisas, por uma renovada unção apostólica.
Reafirmamos nosso compromisso com as palavras do Senhor às quais chamamos de nossos Valores, assim como, com Sua visão para JOCUM em termos de Evangelismo, Treinamento e Ministérios de Misericórdia.

Firmamos um pacto com o Senhor de seguí-LO na ótica do Projeto 4K como sendo o nosso próximo desafio como Missão e desejamos profundamente Suas bênçãos sobre uma nova onda de pioneirismo apostólico.
Concordamos com Sua palavra que nos foi dada para que encorajemos os Jocumeiros, dos mais novos aos mais antigos, a buscarem conhecer e obedecer à Sua voz, na liberdade do Espírito Santo, para que sejam lançados na plenitude das promessas de Deus.

Submetemos alegremente os nossos ministérios pessoais, bem como, os ministérios que lideramos na Missão, à cobertura e ao conselho da ELG (GLT) e aos outros níveis de liderança sob os cuidados dessa.
Escolhemos, mais uma vez, ser abertos e transparentes em nossos relacionamentos uns com os outros e dar uma nova ênfase à nossa missão no tocante à Palavra de Deus, de forma que, nos fique claro que Sua Palavra deve ser a nossa Bússola e o nosso Prumo para a nossa rotina de vida.

Empenhamos a nossa responsabilidade, enquanto membros da equipe de liderança global, de servir e encorajar com amor aqueles que estão sob os nossos cuidados, sendo seus servos carinhosos, respeitando sua dignidade e o seu valor como filhos de Deus e lhes dando um acompanhamento vocacional segundo o Seu caráter, para liberá-los a cumprir as palavras renovadas do Senhor.

Comprometemo-nos a servir os nossos líderes, a partir da nossa submissão às decisões vindas da liderança de maior porte, às novas visões ou mudanças de direção, às políticas e práticas nos ministérios que lideramos, apoiando e viabilizando de maneira encorajadora, um ambiente espiritual de confiança, unidade, amor e paz, dentro de JOCUM, para que possamos desfrutar da plena comunhão que Deus deseja para nós em nossos relacionamentos na Missão.

Posto isso, firmamos este pacto com Deus neste dia, de estarmos sempre disponíveis, em todo e qualquer lugar e em todas e quaisquer situações, para atender ao Seu chamado e propósito nesse Século XXI, o qual entendemos que é o de sermos tudo o que pudermos ser e de fazermos tudo o que pudermos fazer para completar a tarefa que nos foi deixada pela Sua Grande Comissão, aqui e em toda parte.

“Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor” (Sl. 19: 14).

Assinado e ratificado neste dia 30 de Agosto de 2002, em Naning, China.