Menu

Passou a Sega, findou o verão, e nós não estamos salvos… Categorias:
Notícias

Os Congressos realizados em JOCUM Contagem, na sede nacional da JOCUM já tornáram-se eventos tradicionais. Anualmente são milhares de participantes à Clínica Pastoral e de Louvor e Adoração.

O Congresso Internacional de Missões promete mais uma vez mobilizar centenas de participantes discutindo sobre a urgência de Missões em nossos dias e clamor das multidões que perecem sem Jesus. Mais o que nunca nossa geração espera por pessoas que não troquem o Ide por nada, que não se envergonhem da Cruz de Cristo e cujos corações ardam em expectativa de compartilhar o amor de Jesus.O Congresso trará preletores internacionais e brasileiros dando a você uma oportunidade ímpar de ser exposto a experência de gente que vive Missões.

Quem são os Preletores:

– Loren Cunningham

Quando era adolescentes, Lorem teve um sonho : Ondas de jovens que invadiam os continentes levando as boas novas. Deste sonho nasceu a JOCUM – Jovens Com Uma Missão, da qual Loren é fundador.

– James Stier

Ou simplesmeste Jim, é Executivo Internacional da JOCUM, e seu fundador no Brasil. Vive em Belo Horizonte com sua esposa e cinco filhos.

– Armando Benner

Missionário Fundador da Irmandade Missionária Venezuelana operação Timóteo, escritor e conferêncista, é diretor da base de Jovens com uma missão em Amsterdã e diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Estudos Internacionais da Universidade das Nações.

– Edwin R. Fillies

É o diretor a primeira Base da JOCUM na África do Sul, em Jeffreys Bay e um natural empreendedor.Tem contribuido através de suas habilidades com a população negra local. Em sua base estão representadas mais de 50 nações.

– Pedro Rocha

O “Pedro do Borel”, missionário da JOCUM desde 1990, tem desenvolvido um maravilhoso trabalho de missões urbanas no Morro do Borel, no Rio de Janeiro. Pregador e evangelista, tem contagiado a igreja brasileira com a sua forma Bíblica, criativa e empolgante de ministrar.

Sem dúvida alguma o Congresso Internacional de Missões é um evento imperdível.

DE 6 A 9 DE NOVEMBRO DE 2003

Local:

Base Nacional de Jocum

Rua Carlos Finney 600

Granja Vista Alegre

Contagem MG/CEP 32046-110

(Ponto Final 1154 e 301 D-E)

Inscrições e Informações:

E-mail:[email protected]

Home page :www.jocum-eted.org.br