Menu

Pan 2007 Rio Categorias:
Notícias

Uma grande oportunidade de cumprir a segunda parte de nosso lema, fazer Deus conhecido, será à época dos jogos Pan Americanos, realizados à cidade do Rio de Janeiro, de 13 a 29 de Julho de 2007.
Jocum Brasil já tem trabalhado pensando nos jogos há algum tempo, fazendo pesquisas e conhecendo todo o estado do Rio e suas necessidades locais. O estado abriga 92 municípios, distribuídos em 14 distritos, locais esses, que irão receber em torno de 280 equipes, do Brasil e do mundo, entre Maio e Junho de 2007.
Baseadas nos valores INCLUSÃO, RESPONSABILIDADE, DIVERSIDADE e INICIATIVA, essas equipes irão trabalhar em cada distrito com a proposta de suprir as necessidades de cada região procurando, ao máximo, interagí-las, tentando formar assim, uma rede de inclusão entre as igrejas.
No mês de Julho, todas as equipes estarão concentradas à cidade do Rio e irão participar dos impactos evangelísticos e de atividades, tais como: ATOS PÚBLICOS (os quais apresentarão, de forma prática, os QUATRO valores para a cidade) e a EXPO4, que serão como fóruns públicos, nos quais esses valores vão ser discutidos e dialogados.

Junte-se a nós nesse tempo!

Informações:

Jocum Rio de Janeiro
21 2777-8857 / 8883
[email protected]
Skype: pan2007.rio
pan2007rio.blogspot.com

Para outras informações, acesse: www.pan2007rio.com