Menu

Oremos pelo Quênia… Categorias:
Notícias

É com pesar que JOCUM Internacional traz a notícia do que aconteceu por volta da 1 hora da manhã do último dia 25 de Fevereiro, que Athi River, no Quênia, distante cerca de 50 km de Nairóbi.

Naquela madrugada, homens armados entraram no orfanato operado pela equipe da JOCUM. Durante esse episódio, um casal holandês, Ebel e Lora Kremer, que atuavam como diretores do orfanato, foi atacado. Ebel foi baleado e morto em frente à sua esposa e aos seus 02 filhos. Um segurança também foi ferido durante o assalto.

Esse orfanato de Athi River faz uso compartilhado da mesma propriedade que uma base de JOCUM Quênia, base essa, que está se preparando para promover a festa de formatura de uma turma de ETED e também que havia recebido recentemente mais estudantes para fazerem uma nova ETED.

Jocumeiros especializados no cuidado de missionários que fazem parte da Equipe de Suporte para Situações de Trauma e Conflito da JOCUM África e outros líderes de JOCUM estão no local para apoio e suporte dos sobreviventes.

Contamos com suas orações pela família enlutada, pelos missionários e alunos da equipe de JOCUM Quênia em Athi River.

Para mais detalhes, por favor entre em contato com: [email protected].