Menu

Jocum Monte das Águias

Jocum Monte das Águias

Cursos: ECD, EFC, EFEB, EMdF, EMF, Escola de Cosmovisão Bíblica, ESL - Escola de Inglês, ETED, King`s Kids, Mission Adventures, Seminário de Fotografia, WBH

Nossa base está localizada na Rodovia dos Minérios e conta com uma área de aproximadamente 100 mil metros quadrados de natureza preservada com árvores nativas como o pinheiro araucária e um amplo espaço para crescimento da estrutura física que já comporta 450 obreiros voluntários residentes, e centenas de pessoas por ano hospedadas temporariamente para treinamento nos cursos oferecidos.

A convivência de pessoas de diferentes lugares do Brasil e do mundo e com experiência missionária em países como Rússia, Estados Unidos, China, Inglaterra, Mongólia entre outros não impede um ritmo bem familiar. A transculturalidade é um elemento importante em nosso compromisso uns com os outros e com a pessoa de Jesus.

Somos uma base que oferece várias ETEDs por ano com diferentes focos .

ETED Águias – Rodamos a ETED com foco em povos não alcançados 2 vezes por ano, uma no mês de Fevereiro e outra em Julho de cada ano.

ETED Justiça e Reconciliação – A  Visão para a ETED Justiça e Reconciliação é ativar e equipar os alunos para serem discípulos de Jesus por toda a vida. Vamos mergulhar em uma variedades de tópicos, todos com o objetivo de nos ajudar a conhecer a Deus, Sua Natureza e Seus caminhos, o Coração Paterno de Deus, a Pessoa de Jesus a Cruz, Identidade e Vocação, Cosmovisão Bíblica, Temor do Senhor e entre outros. Esta ETED acontece sempre em Julho.

ETED Artes – Esta ETED  propõe gerar um artista transformador do meio onde vive. Inspirar o aluno a expandir o conceito artístico e ouvir ao Senhor para gerar vida com sua arte em todo o mundo. Proposta de atividades artísticas: Aulas técnicas e teóricas, com ferramentas que trilham do teatro ao processo de criação e montagem. Esta ETED acontece sempre em Fevereiro.

ETED Multicultural – Nosso foco é  Unir e treinar diferentes pessoas de culturas diferentes para a propagação do evangelho. Se você tem chamado missionário e entende a responsabilidade de missões para volta de Jesus, onde todos venham ouvir sobre Ele, essa é uma oportunidade. Esta ETED acontece sempre em Fevereiro.

ETED Urbana – A ETED Urbana é uma oportunidade para aqueles que desejam levar o evangelho desde pequenas cidades à grandes Metrópoles. A igreja contemporânea tem sido desafiada a dar uma resposta para essa geração. A proposta da ETED Urbana e gerar um ambiente de compaixão onde vamos conhecer mais coração de Jesus para a cidades. Esta ETED acontece sempre em Julho.

ETED Louvor – A ETED Louvor busca desenvolver e fortalecer o caráter de Cristo, como adoradores, portadores da imagem de Deus, que vão ser respostas as nações, cartas vivas. Acreditamos que o louvor pode alcançar de maneira poderosa os povos, e que você pode ser parte disso.

Também em nossa base temos vários cursos da Universidade das Nações. Somos um campus que atua com foco no crescimento espiritual do aluno e os dando o apoio a sua capacitação dentro da Universidade das Nações. Contamos com os cursos Coreo, que forma a grade curricular  base para a sua formação dentro de nossa Universidade.

São eles :

Escola de Fundamentos da Comunicação – EFC

Escola de Fundamentos em Estudos Bíblicos – EFEB

Escola de Humanidades e Ciências: Uma Perspectiva Cristã – EHEC

Temos disponível em nossa base também vários cursos das faculdades oferecidas dentro da Universidade das Nações. 

EMF – Escola Ministerial da Família

ELAD – Escola de Louvor e Adoração.

WBH – Word by Heart (Palavra de Cor)

EDME – Escola de Missões Estratégicas

EC – Escola de Circo “Circando”

SP – Seminário de Palhaço

ECD – Escola de Cinema Digital

SF – Seminário de Fotografia

SIE – Seminário Intensivo de Evangelismo

SMM – Seminário de Missiologia e Mobilização

SE – Seminário de Esportes

SE PNA – Seminário de Inglês – Foco Povos Não Alcançados

CIM – Cuidado Integral do Missionário

WMP- Workshop “Moda com Propósito” 

Contamos também com vários treinamentos de equipes e campanhas voltada a toda faixa etária de idades.

Campanha King’s Kids

Mission Adventures | Servir – Impactar 

NIKO

Curso Cordas.

 

Nossa visão é apresentar Jesus Cristo a esta geração e a possibilidade real de relacionamento com Ele, mobilizando o maior número possível de pessoas para cumprir a tarefa:
“Treinar e equipar cristãos para o cumprimento da grande Comissão”

Ministérios: Artes, Cinema, Comunicação, Cordas, Cosmovisão, Crianças, Dança, Esportes, ETED, Evangelismo, King's Kids, Mission Adventures, Missões e Fronteiras, Missões Urbanas, Mundo Muçulmano, Niko, Universidade das Nações, Universitários

CONTATOS

Jocum Monte das Águias nas redes sociais

Oportunidades

Ver todos

ETED Louvor

4 de fevereiro de 2024
ETED – Louvor Início 04 de fevereiro 2024   A ETED Louvor é uma das Escolas de Treinamento e...
Saiba mais

Vídeo

Procurando um escritório da JOCUM perto de você?
Encontre aqui uma de nossas 67 bases no Brasil!

Começar agora