Menu

Goiânia – Jocum Goiânia

Goiânia – Jocum Goiânia

Cursos: ECEB, ESL - Escola de Inglês, ETED, Seminário de Evangelismo

Jovens com uma missão é um movimento de cristãos provenientes de muitas nações e denominações diferentes, dedicados a apresentar Jesus pessoalmente a esta geração, mobilizando o máximo de pessoas possível para esta tarefa, treinando e equipando os cristãos para que cumpram seu papel no cumprimento da Grande Comissão.

JOCUM Goiânia foi fundada em 1996, desde então somos chamados a amar, adorar e obedecer o ide do Senhor Jesus Cristo, servindo Seu corpo, a igreja e a apresentar o evangelho de forma real as pessoas ao redor do mundo. Alem disso somos chamados a ajudar pessoas em misericórdia, caminhando para vencer nossas dificuldades independente de quais sejam, tanto nas escolas quanto nos ministérios; contamos também com a nossas casa de recuperação masculina e feminina.

Hoje em Goiânia temos o compromisso de evangelização dentro e fora do estado do Goiás, e equipar igrejas para uma influência na sociedade e desenvolver o chamado cristão. Nossas escolas e ministérios estão em atividade durante todo o ano, desafiando pessoas como você a viver o envio de Jesus, ensinando e andando como Cristo andou.

Ministérios: A Bíblia em Cada Casa, Acampamentos, Bíblia, Crianças, Desenvolvimento Comunitário, Envia, Escola de Férias, Escola Noturna de Missões, Esportes, ETED, Impactos, Intercessão, Ministérios com Surdos, Niko, Proame, Recuperação de Dependentes Químicos, Transcultural, Universidade das Nações

CONTATOS

Goiânia – Jocum Goiânia nas redes sociais

Oportunidades

Ver todos

Vídeo

Procurando um escritório da JOCUM perto de você?
Encontre aqui uma de nossas 67 bases no Brasil!

Começar agora