Menu

Jocum Fortaleza

Jocum Fortaleza

Cursos: EMdF, Escolas Noturnas, ETED, King`s Kids, PMCA

Ao longo dos anos Deus tem compartilhado algumas palavras que falam de quem somos:

  • Casa de misericórdia
  • Local de restauração dos alicerces das nações
  • Centro de treinamento e portal para as nações

JOCUM Fortaleza é uma base missionária de Jovens Com Uma Missão e um centro de treinamento da Universidade das Nações desde 1994. Estamos localizados na cidade de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza/CE, em dois sítios com vasta área verde e muitas árvores frutíferas. Nossa estrutura é composta de apartamentos, dormitórios femininos e masculinos, refeitório, ampla área para meditação, parque para crianças (em construção), quadra de vôlei e campo de futebol. O nosso CTN (Centro de Treinamento para as Nações) possui duas salas de treinamento, uma sala para crianças, uma sala de oração e dois escritórios para nossos ministérios de administração, comunicação e treinamento.

Além da ETED – Escola de Treinamento e Discipulado, oferecemos a Breakout, uma imersão missionária de férias, campanhas de King’s KidsENVIA – Escola Noturna Vida AbundantePMCA – Princípios para o Ministério com Crianças e Adolescentes e a Escola para o Ministério com Famílias, que faz parte da Faculdade de Aconselhamento da Universidade das Nações. Trabalhamos com a comunidade local através dos ministérios Boanerges F. C. e Mão Amiga.

Descubra JOCUM Fortaleza e venha conhecer a Deus e faze-lo conhecido conosco!

Ministérios: Acampamentos, Crianças, Desenvolvimento Comunitário, Envia, Escola de Férias, Escola Noturna de Missões, Esportes, ETED, Evangelismo, Impactos, King's Kids, Missões Urbanas, Niko, Universidade das Nações

CONTATOS

Jocum Fortaleza nas redes sociais

Procurando um escritório da JOCUM perto de você?
Encontre aqui uma de nossas 67 bases no Brasil!

Começar agora