Menu

O Chamado para todos – Congresso Call2all Brasil Categorias:
Arquivo, Destaque, Notícias, Oportunidades, Vida Jocumeira

O que é o Call2all? O movimento Call2all (Chamado para Todos) teve seu primeiro encontro em 2008, em Orlando e nasceu de um desejo de ver todos os povos, línguas e nações alcançados por Jesus, tendo a oportunidade de reconhecer Jesus como seu Senhor e Salvador. Entendendo que o chamado é para todos, o Congresso Call2all realizou 28 encontros reunindo mais de 50.000 líderes de várias nações, desafiando a Igreja a ser mais intencional nessa tarefa! Mas como quantificamos as pessoas alcançadas? Quantas ainda devemos alcançar? Aonde devíamos alcançá-las?
Temos que mensurar a nossa tarefa!
Cada pessoa do mundo deveria ter a oportunidade de ouvir o evangelho de uma maneira que possa entender! Temos que nos perguntar: Temos feito isso? Já chegamos lá? A qual distância ainda estamos? A partir dessa reflexão, surgirão mais perguntas como: Aonde elas vivem? Que línguas falam? O que é ser alcançado? Todas tem a Bíblia na sua própria língua? E as que não sabem ler, tem acesso a alfabetização? Tem acesso a uma igreja ou comunidade de fé próxima da sua casa? Quais são suas necessidades?
Se todos se unirem poderemos superar todos estes desafios ainda na nossa geração!
Para termos estas e outras respostas contamos com sua presença no Congresso Call2all que acontecerá no Brasil, de 1 a 4 de outubro na  cidade do Rio de Janeiro.
Queremos desafiar pastores e líderes e cristãos que atuam nas 7 áreas de influência da sociedade (Educação, Comunicação, Religião, Família, Governo, Celebração e Negócios) a se reunirem conosco para juntos olharmos o que falta para completarmos a tarefa da Grande Comissão e juntos assumirmos o compromisso de terminá-la! Não podemos ficar de fora do que Deus quer fazer! Ele conta conosco!!!
Então, venha e se inscreva no Call2all! https://www.call2allbrasil.com.br/register/#_register