Menu

Nova Zelândia de Ponta a Ponta Categorias:
Notícias

O Impact World Tour – IWT – ou a Tournê de Impacto Mundial, está realizando mais uma campanha evengelística. Desta vez o país alvo é a Nova Zelândia, quando equipes missionárias estarão espalhadas por todo o país.
Muito embora já tenha realizado grandes campanhas ao redor do mundo, é a primeira vez que um país inteiro é focalizado pelo ministério, que utiliza esportes radicais, apresentações culturais e demonstrações de força em megashows evangelísticos. O objetivo é mobilizar a igreja para este grande empreendimento, bem como alunos de nossas Escolas de Treinamento Missionário, que estão sendo desafiados a realizar seus práticos na Nova Zelândia, onde terão execelentes oportunidades de evangelismo e discipulado em todas as 15 regiões do País.
O projeto acontecerá de Janeiro a Abril de 2004, e além disto outras muitas oportunidades serão disponibilizadas depois do término da Campanha.
A coordenação do evento acredita que este será com certeza um momento histórico para o país, quando ondas de pessoas surgirão em resposta ao chamado de Deus, e este dos alturas, abrirá as comportas celestiais, derramando sua vontade sobre a nação.