Menu

Noite de despertamento missionário em Brasília Categorias:
Notícias

Jovens Com Uma Missão no Distrito Federal (JOCUM-DF) realiza, no próximo sábado, dia 10 de Junho, sua I Conferência/Amostra Missionária, na cidade satélite de Taguatinga Sul, com a presença de líderes nacionais da JOCUM, para divulgar o trabalho jocumeiro em Brasília e também para trazer informações às igrejas locais, aos pastores e ao público em geral sobre oportunidades de envolvimento missionário.

Com a presença de JIM STIER – fundador da JOCUM no Brasil e atual chairman da missão, de BRÁULIA RIBEIRO – presidente da JOCUM Brasil e de MIRIAM STEYER – representante da Universidade das Nações para o Brasil e América Latina, a Conferência/Amostra Missionária está prevista para começar às 19h, à Igreja Cristã Manancial da Vida – QSB 11, Área Especial 11, próximo ao Alamêda Shopping.

Com a pregação de Jim Stier e a participação de Bráulia e Miriam, temas como chamado, treinamento e envio serão abordados durante esse evento, que tem como um de seus atrativos a ENTRADA FRANCA para os participantes. Além disso, dentro da programação, stands de várias bases da JOCUM estarão expostos com materiais de divulgação com informações do trabalho jocumeiro Brasil afora.

Para outras informações: (61) 3341-1214 ou www.jocumdf.com