Menu

Milhas para Missões Categorias:
Notícias

Programas de Milhas são uma grande vantagem pra quem viaja muito. Geralmente são utilizadas para trechos de viagens gratúitas ou mesmo para upgrades de uma classe para outra como a executiva ou primeira classe. A maioria das companhias aéreas tem este tipo de programas que fazem o maior sucesso entres os usuários.

Estas milhas também podem ser doadas a terceiros. O programa é claro, tem suas restrições. Em linhas gerais, as milhas só podem ser doadas de um única vez, por exemplo: duas pessoas não podem unir suas milhas para doá-las a uma terceira pessoa. Para que isto aconteça é necessário uma parceria direta entre o recebedor e a companhia aérea, e isto já vem sendo promovido por algumas destas que escolhem uma entidade beneficente que receberá doações de milhas. Salvo estas exceções, as doações de milhas devem cobrir o valor integral da passagem.

Mas suas milhas também podem ajudar nossos missionários a chegar aos seus destinos pelo mundo. Apesar de não possuirmos ainda um programa ou parceria direta com nenhuma empresa aérea, sua doação voluntária pode ser resposta de oração a um de nossos missionários, indo para o Oriente Médio, África, Asia ou mesmo dentro do Brasil.
Se você deseja ajudar missões desta maneira, escreva pra nós. Teremos prazer em lhe dar maiores informações. Quem sabe, esta não é a maneira simples e prática de investir em missões que você estava procurando?

Para maiores informações, escreva para: [email protected]