Menu

Márcia Neves, de King`s Kids Brasil, agradece apoio de todos Categorias:
Notícias

Leia a carta de agradecimento de Márcia Neves aos amigos e jocumeiros por ocasião do falecimento de Moises Neves.

“Já se passaram 3 meses desde a partida do Moises e no dia 07 de Maio seria seu aniversario. Temos muita saudade!! Já choramos, mas também nos alegramos porque Deus permanece fiel em suprir todas as nossas necessidades. Somos muito gratos a Deus pela vida e pelo tempo que Ele deixou Moises viver conosco.

Meu objetivo nessa primeira comunicação é expressar a minha gratidão a você pela sua solidariedade desde o tempo em que Moises esteve no hospital. Obrigada pelas orações, intercessões e clamores, pelos telefonemas de encorajamento e conforto, pelas mensagens de fé nos celulares, pelas cartas e bilhetes carinhosos, pelos e-mails expressando companheirismo e disponibilidade, e, pelos abraços calorosos dizendo: “eu estou com você, pode contar comigo”. Obrigada também pelas ofertas enviadas, que nos supriram desde o primeiro momento e que tem se estendido até agora para alcançarmos um dos nossos alvos para este ano: terminar a construção da nossa casa. Agradecemos a você por fazer parte dessa conquista!

E o meu Deus, segundo Sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de nossas necessidades. Ora, a nosso Deus e Pai seja a glória pelos séculos dos séculos. Amém“. Fp. 4: 10-20.
Deus lhe abençoe ricamente.
Um abraço,

Márcia Neves e filhas: Melina, Cristina, Susana, Aninha e Letícia.