Menu

Mais notícias sobre o Seminário do DNA! Categorias:
Notícias

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES…

Onde vou ficar?
Na base de JOCUM em Porto Velho. Estamos abrindo nossas casas e nosso coração para receber os jocumeiros de todo o Brasil. A base fica num sítio de mais ou menos 5O hectares com muitas árvores, grama e mais de 3O casas. Somos vizinhos de três outras missões que também vão ceder seu espaço para hospedar. Temos 42O lugares sem que seja necessário usar barracas. Garanta o seu lugar fazendo inscrição antecipada!

Famílias vão ficar separadas?
Não!! Estamos fazendo o possível para separar um quarto para cada família. Mas traga lençóis e toalhas e objetos de uso pessoal…

Este preço inclui alimentação?
Sim, R$ 150 reais inclui a alimentação e hospedagem, mas certamentes vamos precisar de muitas ofertas para cobrir nossos custos. Ore por finanças para a conferência.

E os grupos de ETED podem ficar juntos?
Sim, se você nos confirmar o mais cedo possível a vinda de seu grupo podemos organizar para que fiquem juntos de forma a facilitar o acompanhamento do aproveitamento do grupo.

Podemos fazer o prático na Amazônia?
Claro que sim!! Esperamos que muitos grupos possam ficar na nossa região para seu tempo prático. Comunique-se conosco para que possamos conversar sobre as possibilidades para seu tempo prático. Várias bases e igrejas estão prontas para receber suas equipes…

O currículo da ETED será cumprido?
Esperamos que as ministrações de Loren, Darlene Landa Cope e dos outros venham a cumprir seu currículo, mas se ainda houverem assuntos que não foram cobertos teremos líderes e professores de jocum de todo o Brasil que poderão ministrar durantes as tardes especialmente para a necessidade de seu grupo!!!

Pessoas de fora de JOCUM podem ir?
Sim, como somos uma missão inclusiva, claro que aceitamos a participação de nossos amigos. Mas as ministrações e eventos focalizarão as necessidades internas da missão…

O que levar?
Traga objetos de uso pessoal, lençóis, toalha, e uma lanterna. Cobertores não são necessários. Traga bermudas, roupas de verão e uma roupa especial para um evento mais formal… Venha preparado para contribuir com apresentações, danças típicas de sua região, ou qualquer apresentação artística que você e seu grupo são capazes de fazer. Se você é músico traga seu instrumento! Berimbaus, atabaques cuícas, violinos, bandolins, cavaquinhos, todos os instrumentos serão bem-vindos nesta grande celebração!!

E as crianças? Tem espaço para elas?
Estamos criando um espaço especial para nossa futura geração de jocumeiros. Queremos ter programas especiais para as crianças, creche para os pequenos e atividades para os maiores. Mas estamos contando com sua ajuda para isto. Se sua base trabalha com crianças pense nesta oportunidade de abençoar e influenciar jocumeirinhos do Brasil inteiro. Contamos com sua participação…