Menu

JOCUM agora tem um avião na Amazônia Categorias:
Notícias

Missionários de três missões diferentes celebraram a chegada do Helio-courier PP-JCM na rampa particular da JOCUM de Porto Velho, nas margens do rio Madeira…

Na tarde do dia 20 de novembro, nós os obreiros da base de Porto Velho, junto com missionários das organizações vizinhas, AWTB (Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia)e MEU (Missão Evangélica Unida) tivemos o privilégio de celebrar a chegada de um sonho. Pudemos ver um aviãozinho azul descendo suavemente no rio Madeira em meio a aplausos gritos de Glória a Deus e hip-hurras!!! Os missionários Mike e Jodi Bunn deram uma lição de perseverança e amor pelo Senhor e pelo ministério na região amazônica. Eles estâo há oito anos batalhando para comprar, reformar e legalizar um hidro-avião para voar pelas matas e rios do oeste amazônico.

O avião chega para servir a região, que tem uma demanda enorme de vôos para tribos indígenas e vilas ribeirinhas. E ele chega em grande estilo… Mike é o piloto, treinado nos melhores centros de aviação missionária do mundo, e além disto contamos com a ajuda e a parceria dos amigos da AWBT que tem reputação de excelência em aviação, e de Asas de Socorro, também experientes e dedicados… Aviso logo aos mais temerosos que nosso avião não vai funcionar como funionam nossos carros de JOCUM viu? Pode ficar tranquilo, estamos no céu!!!

Pra quem começou de canoa vinte anos atrás, até que dá pra crer que Deus é fiel, né??

Abraços e queijos…