Menu

Jardim Selado Categorias:
Notícias

Jardim Selado
O mais novo trabalho de Isabel Zwahlen !!!

O livro aborda as dificuldades emocionais dos jovens dessa geração, principalmente moças, profundamente feridos por abuso sexual e suas conseqüências na adolescência e juventude. É um desafio a uma vida emocional e sexual de pureza e santidade, de forma encorajadora e possível dentro dos padrões de Deus.

O mais novo trabalho de Isabel Zwahlen vem abordar, de maneira filosófica e analítica o universo das moças cristãs, buscando posicioná-las como servas de Deus, ensinando-as sobre sexualidade e vida amorosa, através de uma reflexão sobre o livro de “Cantares”

Sobre a autora: Isabel Zwahlen trabalha há 18 anos na Jocum (Jovens com Uma Missão) em Contagem. Ela e seu marido Roland, foram diretores do Lar de Crianças, onde cuidaram de dezenas delas. Isabel serviu também no Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente em Contagem,
Minas Gerais, até retirar-se por motivos de saúde. Continua trabalhando na área de treinamento de obreiros para ministérios com crianças, ministrando cursos e treinamento em todo o Brasil. Ela mora atualmente em Curitiba, PR.

Nome da Publicação: Jardim Selado
Assunto: Uma reflexão sobre Cantares –
Autor: Isabel Zwahlen –
Preço: R$ 7,00
Tamanho: 11 x 18 cm
Número de Páginas: 107