Impacto da Copa do Mundo na África do Sul. Não fique de fora!
Image fornecida pelo autor
Que o Brasil é o país do futebol, todos nós sabemos. Que a seleção fará bonito na copa, é o que esperamos. Porém, mais do que tentar trazer a taça, o nosso desafio este ano é fazer com que o nome de Jesus brilhe no solo sulafricano.
O maior evento de futebol do mundo acontece, pela primeira vez, na África e os olhares de milhões de pessoas já estão voltados para lá. Em junho, pessoas das mais diferentes nacionalidades estarão desembarcando na África do Sul para, juntas, participarem de uma grande festa. E nós, da Jocum, não poderíamos ficar de fora.
Queremos que equipes de Eted ou/e de obreiros do Brasil juntem-se a nós nesse desafio de compartilhar sobre Jesus nas ruas, nos parques, nos shoppings, ao redor dos estádios e onde mais houver ajuntamento de pessoas. O alcance será através de peças de teatro, testemunhos, música, mímica, louvor, apresentação de fantoches e qualquer outro meio que Deus colocar em nosso coração para levar a mensagem do Evangelho.
Vamos nos concentrar em Pretória, uma das capitais da África do Sul que fica bem próxima a Johannesburg. É lá que acontecerá a maior parte dos jogos, que já começam dia 11 de junho e vão até 11 de julho. Nossos práticos serão durante o dia e à noite nos concentraremos para momentos de louvor profético, orações e estudos. Fique à vontade para inscrever a sua equipe de louvor e adoração pelo e-mail: [email protected], com o André Coetzee.
Uma coisa importante que você deve saber é sobre o clima. Nessa época do ano também faz frio na África do Sul, chegando a 15 °C durante o dia e 2 °C, à noite. Não esqueça dos sacos de dormir e cobertores. Todos terão as suas acomodações em colchões no chão do prédio e tendas serão armadas dentro dos prédios para os casais.
Uma semana antes do início dos jogos vamos reunir as pessoas ligadas ao evangelismo da Copa do Mundo para um tempo de preparação e treinamento. Entre em contato conosco caso queira participar.