Menu

ESL – English as a Second Language. Categorias:
Notícias

Falar o “tal” do Inglês continua sendo um desafio para muitos, e não apenas no mundo missionário. O dominio do idioma acaba sendo fundamental para o acesso a determinadas portas ministériais que possibilitarão o avanço do reino de Deus em nossa geração. Em Contagem mais uma opção para jocumeiros que desejam aperfeiçoar suas habilidades no idioma.

Quem deve fazer a ESL?
Este curso é designado a melhorar a fluência dos estudantes de Inglês de língua não Ingleza.

Conteúdo do Curso:
A ênfase será sobre o falar e o ouvir, no entanto, terá uma atenção na leitura, e escrita, gramática e na construção de vocabulário, de acordo com a necessidade do aluno. O curso inclui ensinos introdutórios no aspecto do Inglês Americano e culturas inglesas mais importantes para o funcionamento mais efetivo num ambiente de fala inglesa. Instruções serão dadas concernentes aos diferentes níveis ou níveis apropriados determinados por um exame inicial. Uma variedade de métodos será empregado para o treinamento do seu inglês durante este tempo pelos seus professores.

A Bíblia é tremendamente usada como uma ferramenta para desenvolver habilidades oral e gramatical, vocabulário e pronuncia, e em geral.

Experiência Trans-Cultural
A ênfase a ESL é o aprendizado a respeito da adaptação trans cultural

Mensalidades e Datas
Informações a respeito de mensalidades e valor da escola estarão disponíveis através do e-mail:
[email protected], ou pela nossa web site www.jocum-eted.org.br ..

Pré-requisitos
Algum conhecimento básico de inglês é necessário.

Créditos:
Doze (12) créditos será o montante equivalente sobre a conclusão com sucesso do curso HIS 833 do Colégio/Faculdade de Humanas e Assuntos Internacionais da (UofN) Universidade das Nações.

Preparação Ministerial
Nós esperamos ouvir de você num futuro próximo. Estamos confidentes que devemos pedir que o Senhor te direcione se você deve fazer esta escola, porque este será um tempo de crescimento pessoal e de uma significante preparação para o seu ministério no futuro.