Menu

Em Caldas Novas, Jocum Brasil comemora 25 anos de trabalho no país. Categorias:
Notícias

Duas décadas e meia se passaram desde que um casal americano chegou a este país para iniciar uma organização missionária voltada a mobilização de jovens no cumprimento do grande mandato de Jesus Cristo.

Naqueles primeiros anos ninguém falava em envolvimento de curto prazo para missões, ou muito menos em mobilização de jovens na obra missionária. Cabia àquele jovem casal convencer aos líderes das igrejas evangélicas do Brasil, de que jovens podem ser instrumentos nas mãos de Deus para salvação deste país… e como foi difícil para Jim e Pamela Stier realizarem esta tarefa! Tanto que nos dias atuais, ainda temos de continuá-la.

Hoje, entretanto, projetos missionários de curto prazo são algo comum na maioria das organizações missionárias e eclesiásticas. Nossas equipes de missionários e alunos de nossas escolas de treinamento, já estiveram em todos os países e territórios do mundo, sem exeções. Eles foram como imensas ondas de jovens invadindo os continentes, gigantescos vagalhões movidos pelo sopro de Deus levando a palavra do evangelho.

Cruzamos o país de norte a sul, dos pampas ao sertão. Até hoje, o serviço missionário de curto prazo ainda tem mobilizado anualmente milhares de pessoas, de todas as idades, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Contudo, nem só de curto prazo vivem os nossos projetos missionários. Apenas no nordeste do Brasil, nos últimos seis anos, mais de 60 igrejas foram implantadas através de nossas equipes de implantação de igrejas. Por todo o país, milhões de pessoas ouviram falar de Jesus direta e indiretamente em nossas atividades evangelísticas, sejam em grandes eventos ou pequenos impactos evangelísticos.

Mas depois destes poucos 25 anos de trabalho no Brasil, percebemos que estamos apenas começando… apenas cruzamos o Jordão, ou quem sabe o Amazonas, o Velho Chico… , e do Arroio ao Chuí, muitos gigantes ainda nos esperam nos montes, vales e cidades a serem conquistados para Jesus.

Deus tem um chamado e um monte a ser conquistado por você também! Não importa qual a sua idade, denominação, preparo, habilidades ou ausência destas últimas. Existe um lugar em missões para você.

Quais são os seus planos para os próximos 25 anos ?

Participe da Nossa Festa em Caldas Novas!

Uma semana da Comemorações em Caldas Novas-GO, de 17 a 22 de Dezembro de 2001, nas instalações so SESC. Se você é Missionário da JOCUM não pode ficar de fora. Informações e Inscrições poder ser feitas através do endereço:

Caixa postal 711
CEP 74001-970
Fone/Fax (62) 581 5193
[email protected]