Menu

Contagem Regressiva Categorias:
Notícias

Começa a contagem regressiva para a ETED GENESIS em Fortaleza. Mais 150 formulários de inscrição foram solicitados e enviados pelo Brasil e vários outros países, e até o momento 18 alunos foram selecionados de várias partes do Brasil, África, Europa e América do Norte.

Programado para iniciar no dia 02 de Abril de 2003 este curso, tem a proposta de reunir alunos para treinamento missionário em quatro países simultaneamente, sendo em função disto pioneiro, dando ao aluno a oportunidade histórica de ser participante e testemunha de uma iniciativa ainda nunca atingida. Os países escolhidos são : Brasil, Suiça, Letônia e Camarões. O curso será ministrado em dois idiomas em todas as localidade, Inglês e portugues no Brasil, Inglês e Coreano na Suiça, Inglês e Letonês na Letônia e Inglês e Françes em Camarões.

Os alunos, através de modernos equipamentos de vídeo-conferência, participarão juntos de aulas como se estivessem numa única sala, do tamanho do mundo. É uma oportunidade única de exposição a um ambiente transcultural.

Vários professores já estão confirmados. São alguns brasileiros, e nomes internacionais como Loren e Darlene Cunnigham, fundadores da JOCUM, Al Akimoff, pioneiro de trabalhos missionários na época da cortina de ferro quando teve oportunidade de servir com o Irmão André, o “contrabandista de Deus”. Ainda há outros nomes como Alana Hiha, da Nova Zelândia, Paul Hawkins e Dean Sherman dos Estados Unidos e Tony Lima, diretor da JOCUM em Fortaleza.

O Curso tem duração de cinco meses, dividido em três meses de treinamento teórico e dois meses de estágios práticos, onde cada aluno pode aplicar aquilo que aprendeu. Uma grande oportunidade desta escola e a possibilidade de envolvimento em Estágios Práticos Internacionais. Dentre as possibilidades, teremos uma equipe descendo pelo Brasil Central até Corumbá e de lá subindo pelo cone norte da América do Sul, num trabalho fortemente evangelístico pelas cidades andinas.

Outras equipe podem varar o sertão nordestino, atingindo regiões ainda não alcançadas, onde o percentual de evangélicos chega a ser igual ou menor ao de muitas regiões da Janela 10×40.

Ainda estamos tembém verificando a possibilidade de envio de equipes a África ocidental e Asia onde serviremos comunidades missionárias, creches e projetos missionários, igrejas e povoados. É uma oportunidade fantástica de alcançar os não alcançados. É este o seu chamado ?

Se você é um pioneiro e tem mais de 18 anos, a ETED GENESIS é para você.

Ainda restam algumas vagas, porém o limite é de 30 participantes neste período. Pegue o formulário de Inscrição abaixo, preencha seguindo as instruções e envie-nos o mais rápido possível pelo correio ou fax. O formulário acompanha dois questionários confidênciais que devem ser preenchidos pelo seu Pastor e por uma pessoa que lhe conheça bem.