Menu

Começou ! Ligamos um continente inteiro! Categorias:
Notícias

Finalmente após meses de preparaçao e planejamento começou mais um Workshop da Universidade das Nações, desta vez no continente Africano, que no primeiro dia já contava mais de 1200 missionários inscritos. A iniciativa é inédita no continente, e mobilizou dezenas de missionários trabalhando jundo as empresas de Telecomunicação, seja em oração seja em assistência técnica, bem como em várias outras áreas de trabalho. Quatro países foram pela primeira vez ligados através de videoconferências simultâneas. Este esforço possibilitará grandes avanços nos projetos de comunicação e educação já existentes no continente, abrindo novas portas de investimento e crescimento.

O Workshop da Universidade das Nações é um evento que acontece a cada dois anos visando equipar obreiros e líderes dentro da Missão, bem como outras pessoas interessadas no objetivo de discipular as nações no caminho de Deus para o cumprimento da grande comissão.

Este, que será o sétimo workshop internacional, proporcionará uma oportunidade única de aprender, participar e desfrutar de uma vasta gama de eventos, incluindo sessões plenárias, reuniões por colégios, faculdades e outras áreas de interesse além de seminários, fórums, painéis criativos e outras formas de discussão formal e informal.

Africa 2001 :  Arraigados Na Esperança – O primeiro Workshop deste novo milênio, será um evento sediado em quatro diferentes países ligando o norte, sul, leste e oeste do continente africano através de GENESIS, uma rede de comunicação audio visual on line, que permite através de videoconferência ligar várias localidades no mundo, num maravilhoso tempo de celebração ambientado na cultura e espiritualmente rica história deste continente, que foi visitado por Jesus, a raiz de esperança para toda a humanidade.

África significa divisão

Egito, Africa do Sul, Gana e Quenia são os países que sediarão este empreendimento no continente. Vale ressaltar que “África”, significa “divisão”, “tribalismo”. E é isto que o continente tem sido até hoje : milhares de tribos separadas em pequens mundos de difícil acesso. O Workshop levará ao continente a oportunidade de experimentar a reunião de cristãos de todo mundo nos seus quatro cantos para adorarem juntos ao Deus de toda glória.

Isto é algo que física e tecnologicamente jamais aconteceu antes. Você pode imaginar este desafio?

Africa Workshop
O Web site do Workshop 2001(www.uofnworkshop.com) tem dados sobre os quatro locais de reunião, detalhes sobre a programação e outras peças úteis de informação.