Menu

Chamados para amadurecer! Categorias:
Notícias

Eis o alerta dado aos jocumeiros brasileiros reunidos na Conferencia Nacional de Jocum de 2007, que acontece em Sumaré-SP. Durante a abertura, além de um ótimo tempo de louvor e adoração com um encontro de gerações  pioneiras e novas, com a presença de Laurenildo Santanna e novos jovens levitas da Jocum Brasil, tivemos uma palavra de boas-vindas recheada de um testemunho de fé e pioneirismo dada pelo nosso fundador e pioneiro Jim Stier. Devidamente saudados e recepcionados, aos participantes foi apresentada a preletora da noite Landa Cope jocumeira de longa data e larga experiência dentro da Missão que foi a fundadora e reitora da Faculdade de Comunicação da Universidade das Nações de Jovens Com Uma Missão.

Com uma palavra firme em que houve todo um resgate histórico do movimento missionário internacional dos últimos 35 anos da História do Cristianismo, Landa trouxe uma mensagem de confronto mas, ao mesmo tempo, de incentivo e de alerta, na qual se pode conferir o quanto Deus tem nos chamado para crescer como Sua Igreja tanto em nível espiritual como em nível relacional no que diz respeito à capacidade de influenciarmos nossas comunidades e discipularmos as nações da Terra.

Motivados por Jim ao nos falar “Ouçam o Senhor durante esses dias e não achem insignificante aquilo que Ele te falar essa semana, porque, o que pode ser impossível para você hoje, Deus pode usar depois para transformar você e impactar comunidades e nações inteiras!” e inspirados por Landa Cope a “deixarmos de lado o leitinho espiritual no que diz respeito ao conhecimento de quem Deus É e daquilo que Ele pode fazer através de Sua Palavra para transformar e discipular nações,” estamos todos reunidos aqui em Sumaré-SP de 17 a 21 de Dezembro para ouvirmos mais do Senhor, orando e meditando em comunhão para seguirmos em frente conhecendo-O e fazendo-O conhecido.

“Então, entrem nessa onda, surfem mar afora ou então saia da nova onda missionária que Deus tem preparado para nós! Essa nova quarta onda missionária!” – Landa Cope

Saulo & Daniela Xavier
Conferência Nacional de Jocum 2007