Menu

Cd Missionário Categorias:
Notícias

Uma belíssima produção encabeçada por Jocum São Paulo, que contou com a produção executiva do Missionário e Músico Beto Tavares.

Reunindo nomes como Jorge Camargo, Vencedores por Cristo, Gerson Ortega, Adhemar de Campos, Wanda Sá, Ana Paula Valadão entre outros, “À todas as famílias da terra” procura em suas dez faixas fazer ressoar no coração de quem ouve a maravilhosa promessa de Deus a Abraão : “…em ti serão benditas todas as famílias da terra” . O Ide de Jesus é nada mais que o eco desta antiga promessa, quando através do evangelho de Jesus todas as famílias, todos os homens, mulheres e crianças se tornam benditos. Este ressoar faz surgir uma constrangedora sensação de responsabilidade, o sentimento de que há uma tarefa a ser acabada, não apenas por quem canta, mas também por quem ouve.

Com a produção musical assinada por Amaury Fontenele, “À todas as famílias da terra”, é uma excelente opção de presente para quem quer despertar no ouvinte perguntas que merecem respostas.

Outras Informações:

Produção executiva: Beto Tavares
Produção artística : Amaury Fontenele e Davi Werner

1. Vinde Beber (Denise Halawi) 3’51” Solo – Gerson Ortega
2. Em toda a Terra (Ana Paula Valadão) 4’27” Solo – Ana Paula Valadão
3. Angola (Jorge Camargo) 3’54” Solo – Adhemar de Campos
4. Quem é Que Vai (Lúcio Santana) 3’46” Solo – Dina Santana
5. Preguemos a Palavra (Jean Rodrigues) 4’30” Grupo Ágabo
6. Janela 10/40 (Amaury Fontenely) 5’21” Solo – Amaury Fontenely
7. Mover (Beto Tavares) 5’10” Solo – Jorge Camargo
8. Paz Pros Homens (Beto Tavares) 3’09” Solo – Beto e Raquel Tavares
9. Trovador De Deus (Davi Werner e Beto tavares) 3’49” Solo – Wanda Sá
10. À todas as Famílias da Terra (Davi Werner ) 5’10” Todos os Artistas e Vocal VPC

Os Artistas

GERSON ORTEGA é líder de louvor, músico e compositor, pastor da Igreja Cristã da Família , em São Paulo, e membro da diretoria da Associação de Músicos Cristãos do Brasil. Foi missionário no Reino Unido, e hoje exerce ministério internacional como líder de louvor e palestrante. (11) 575-6950.

ANA PAULA VALADÃO é ministra de louvor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, e coordenadora do ministério Diante do Trono, com vários CDs de adoração gravados. (31) 421-1024.

ADHEMAR DE CAMPOS é conhecido líder de louvor e um dos pastores da Comunidade da Graça em São Paulo. Compositor de várias músicas conhecidas, é também o presidente da associação de Músicos Cristãos do Brasil. (11) 217-5488.

DINA SANTANA é missionária da JOCUM em Curitiba, onde, juntamente com seu marido Lúcio coordena a Escola de Louvor e Adoração. Dina e Lúcio tem tido a chance de ministrar louvor em diversas nações e línguas, e treinar líderes de Louvor no contexto missionário.

O GRUPO AGABO é de Curitiba, e todos os cantores e intrumentistas são membros da Assembléia de Deus local, de onde também herdaram o talento musical. o grupo é intinerante e viaja ministerialmente, cooperando com eventos e trabalhos de igrejas locais. (41) 264-6320.

AMAURY FONTENELE é um ltalentoso artista que tem sido cada vez mais conhecido no cenário nacional da música cristã. Produtor, arranjador e compositor, estudou no Musicians Institute, em Los Angeles, e usa o rap para alcançar jovens com o evangelho e desafiar a Igreja. É menbro da Igreja Evangélica Projeto Raízes em Sao Paulo. (11) 881-9452.

JORGE CAMARGO é uma dos melhores compositores e poetas cristãos do Brasil, com canções aclamadas. como “O rei da Glória” “Teus Altares” e “Salmo 84”. É músico de tempo integral e atualmente está envolvido com projetos de Evangelização em Angola. Menbro atuante da Igreja Batista de Água branca, em São Paulo, faz parte da liderança de Músicos Cristãos do brasil. (11) 6909-0505.

BETO TAVARES é lider de louvor, compositor e cantor. Missionário desde 1988, tem ensinado e ministrado em cerca de 25 países de diversos continentes. Beto fundou e liderou a base da JOCUMem São Paulo e atualmente dedica-se ao ministério de Louvor da JOCUM. É casado com Raquel e pai da pequena Nicole, que também participam ativamente do seu ministério. (11) 204-2281.

WANDA SÁ é ua das mais importantes intérpretes da Bossa nova no Brasil sendo muito conhecida em outros países, especialmente no Japão. Depois de sua radical conversão, há duas décadas, tem se dedicado ao Ministério evangelístico no meio musical, ao discipulado e ao trabalho Assitêncial no Rio de Janeiro. (21) 257-2495.

VENCEDORES POR CRISTO é o conhecidíssimo ministério musical, que visa o treinamento de jovens para ministérios e vida cristã. Com Muitos trabalhos gravados, VPC tem discipulado duas gerações de crentes no Brasil no louvor, na música e e liderança nas Igrejas. (11) 5183-4676.

Para adquirir visite o link abaixo ou siga-nos no Spotify!