Menu

Campo Grande e os Campos Brancos Categorias:
Artigos

As ondas não param. Elas vão e vem. Não as controlamos… e elas nos inundam, nos encharcam. Nosso sonho de ver as ondas de jovens invadindo os continentes estão se tornando cada dia uma realidde mais bonita, alegre, colorida ou, simplesmente, jovem. Não podemos nos acomodar, a jornada continua.

Em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul está sendo implantada mais uma base de Jocum (Jovens Com Uma Missão) no Brasil. Estamos, pela graça de Deus, vendo o Senhor agir no Brasil de uma forma realmente maravilhosa.

Grandes coisas, porém, Deus ainda tem a realizar na nossa nação. Seus rios fluiram no nosso chão e muito ainda ele fará em nós e através de nós.

Campo Grande, conhecida como a “cidade morena”, tem aproximadamente 700.000 habitantes. A base de Jocum em Maringá-PR está sendo a gestora desse novo ministério. Já se conta com alguns obreiros que estão iniciando as atividades. As Igrejas da cidade estarão sendo contactadas para receber essa “nova onda de jovens”, que sonham em ganhar a cidade para o Rei das Nações.

Jocum tem como principais áres de atuação o Evangelismo, Ministérios de Misericórdia e Treinamento e estas serão as estratégias desta nova base da Missão.

Ainda cremos que de Campo Grande teremos muitos que partiram rumo ao seu chamado. Rumos aos sonhos de Deus para alcançar toda tribo, língua, opvo e nação. Campo Grande nunca mais será a mesma. Deus continua interessado no envio de jovens. Estamos sonhando juntos com Ele para ver a Igreja em Campo Grande sendo uma benção para a espansão do Reino.

E você pode participar de tudo isso. Você é um pioneiro? Quer impactar sua geração?
Você é chamado para ser uma bênção para todas as famílias da terra. Há um lugar especial para você na cidade morena. Certamente colheremos muito. Os seus frutos estão no a nossa espera, pois os campos estão brancos para a ceifa. E serão frutos que alegrarão ao coração do Pai.

No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações (Ap.22:2).

Chegou sua hora Campo Grande… Os campos estão brancos!