Menu

Asia Central Urgente Categorias:
Notícias

A Ásia Central é uma região indefinida que está entre o Oriente Médio e o extremo Oriente, sendo conhecida como a terra natal dos persas e dos turcos.

Apesar da região dos países que formavam a antiga URSS, ser maior que os EUA e a Europa juntos, esta não é uma região muito populosa. Na imensa área asiática da antiga URSS, que é o centro da região, estão: Cazaquistão, Quirguistão, Turcomenistão, Tadjiquistão e Uzbequistão. Todos estes países totalizam uma população semelhante do Reino Unido.

Nas fronteiras étnicas, estão incluídos na região, o Azerbaijão e Turquia ao oeste, Irã, Afeganistão e Paquistão ao sul e a província muçulmana de Xinjiang, na China, compondo a maior densidade demográfica da região.

Estamos diante de um grande desafio de alcançar os povos não evengelizados naquela região, sendo assim, nosso principal objetivo mobilizar, treinar e enviar brasileiros e latino americanos para estas áreas.

Você deseja despertar sua Igreja para alcançar estes povos da terra ? Deseja envolver-se pessoalmente neste trabalho ? Sente que Deus está lhe chamando para servi-los nesta região ?

Mantenha contato com as nossas equipes. Podemos dar maiores informações, contatos, e motivos de intercessão.