Menu

Ai que saudade docês… Categorias:
Artigos

Tô pensando em muitas coisas, tô pensando enquanto escrevo, que apesar de virtual este mundo cibernético tem muito de real. Tem muito de relacionaciomento e relacionamento é coisa real. Passou o DNA e aliás foi super-hiper, e mais ainda vamos tentar colocar as palestras disponíveis para serem downloadadas não perca se você puder dowload tudo e escute porque é revolução pura…

Mas escrevi pra dizer que estou lançando um livro: “Use desodorante por causa de você mesmo.” “Como tornar real o sonho de Deus para sua vida”

É claro que o título é uma piração, e que não tem muito a ver. Como preciso de grana e só se vende no Brasil de hoje livro de auto-ajuda ou de abobrinhas tipo “seu creison”, resolvi misturar as duas categorias num título só… Mas o conteúdo não será abóbrico, prometo.

Mas olha, quero que a gente continue conversando. Estou liderando agora um curso massa da Univesidade das Nações, chamados Estudos da Cultura Brasileira. Tem sido uma experiência maravilhosa, rica de arte, poesias, músicas, revelações da Palavra e tudo mais…Vou tentar entrar toda semana com uma coisa nova, que veio da escola, idéias dos alunos. Que tal papearmos sobre o filme Matrix, sobre as peripécias de Lula, sobre a música dos Tribalistas sobre a irritante novela “Mulheres Desesperadas”, é, porque o Kubanacan é estritamente proibida e para qualquer um que queira manter sua libido em níveis controláveis…

Se você tem um artigo ou uma idéia escreva pra mim e se for legal colocamos na página…

Continue lendo meus artigos na Ultimato. A revista é uma das maiores do Brasil e é bimestral. A revista pode ser lida online também: www.ultimato.com.br.

Bachos.

Bráulia