Menu

Agora começou pra valer Categorias:
Notícias

Os índios vão nos receber e liderar espiritualmente no primeiro culto que teremos juntos. Como anfitriãos, donos da terra eles tem as chaves espirituais do lugar para abençoar e receber os forasteiros. Vamos ter uma ceia regional com macaxeira e açaí, e estaremos buscando o poder e o derramar do espírito sobre nós como um grupo. Será o início de uma aventura que vai durar um mês. Muitas surpresas virão.

Teremos que esticar ao máximo nossa fé e nosso entendimento e muitos sairão totalmente transformados encorajados para novas visões e ministérios, ou para continuar o que faziam com mais afinco e entendimento. Estamos em busca de receber mais algumas doses de DNA profético e apostólico nas veias. Estamos em busca da chuva do Espírito sobre nós.

Jocumeiros de todo o Brasil brasileiro e indígenas e mais alguns de países diferentes do continente estão aqui juntos. E nesta unidade e nesta diversidade receber a graça e o crescimento. Loren e Darlene chegam amanhã. Ele ficará até domingo e ela ficará quase quinze dias. Estamos preparados para o que o Senhor quer fazer.

Vem vem vem Jesus!! Derrama sobre nós a sua unção…

Se você ainda não veio, de avião ainda dá tempo… Um abraço
E até o próximo DNA!!
Bráulia Ribeiro