Menu

19 jun

Mission Adventures

até 24 de junho de 2018

Mission Adventures: uma estratégia de missões a curto prazo, para seu grupo. Você e sua equipe, terão a oportunidade de fazer a diferença na prática. Você terá a chance de ver Deus mudando vidas através de você e seu ministério, e ter também sua vida impactada.

Serviço Completo:

Nós cuidamos de todos os detalhes para que você possa com seu grupo desfrutar de todas as oportunidades ministeriais. Nós cuidamos da comida, hospedagem, transporte, e tudo mais de logístico para que você esteja único e exclusivamente focado no seu grupo e no realizar do ministério. Nosso lema é este: “Nós fazemos o serviço, para você fazer o ministério.”

Treinamento:

Missionários experientes, irão treinar você e seu grupo, para que de uma forma eficiente o evangelho seja pregado. Treinamento em Artes, Evangelismo Criativo, trabalhos práticos, etc. Não é apenas mais um acampamento… É treinamento missionário.

Crescimento:

Não há nada mais eficiente para o crescimento do que envolver-se e ser a ferramenta de transformação. Através do envolvimento em missões a curto prazo, seu grupo irá crescer em Fé, em Ouvir e Obedecer a Deus. É um incentivo ao crescimento e a maturidade.

Local

Jocum João Pessoa

Av. Hilton Souto Maior, Mangabeira 555

João Pessoa / Paraiba

Website do evento

Telefone

83987933433

Adicionar ao Calendário do Google

Preço

300,00 Sendo 50,00 Inscrição + 250 Campanha

Deixe seu Comentário